O Batatais começou com tudo, e logo com 1 minuto de jogo, Marcelinho perdeu chance clara de abrir o placar. O Fantasma continuava bem em campo, já o rápido time do Palmeiras levava perigo com as bolas parada, tanto que aos 28 minutos, o meia Patrick bateu escanteio e a bola entrou no angulo sa segunda trave do gol fantasmino, que reclamou muito que o atacante Diogo desviou a bola com a mão praticamente em cima da linha.
Fernando Braguin já no primeiro tempo teve sua chance de gol. No segundo tempo ele colocaria o Fantasma na frente com um gol de peito.
O time vermelhinho continuou em cima para tentar o empate, que veio aos 38 minutos, quando a zaga do verdinho derrubou Souza na área e o árbitro anotou o primeiro pênalti para o Fantasma nesta A3.
Nei Bala precisou bater duas vezes, na primeira a bola foi para as redes, mas o árbitro alegando invasão mandou voltar, e na segunda bateu no canto esquerdo, sem chances para Borges, para empatar o jogo.
O segundo tempo começou movimentado, e logo aos 5 minutos em cruzamento do lateral Grafite, o zagueiro Fernando apareceu sozinho na segunda trave para de peito colocar o Fantasma na frente do placar.
Porém, dois minutos depois o zagueiro Pablo fez falta no meio campo e foi expulso de campo.
Sem seu zagueiro o Palmeiras empatou em cobrança de falta que o atacante Carlos sozinho cabeceou após cruzamento.
Aos 15 minutos, Nei Bala invadiu a área e foi derrubado por Borges, sofrendo mais um pênalti. Os jogadores do Batatais reclamaram muito, já que o goleiro do Palmeiras era o último homem e não foi expulso de campo.
Chance para o Batatais fazer 3 a 2, Nei Bala que havia batido o pênalti no primeiro tempo, deixou a cobrança para o estreante Dickson que bateu para a defesa do goleiro.
O estreante Dickson bate o pênalti para a defesa do goleiro do Palmeiras.
Daí em diante o Batatais com um homem a menos começou a ter pouca posse de bola, o que fazia com que o verdinho levasse perigo. Já o Fantasma tentava buscar o gol da vitória.
Aos 45 minutos o árbitro colocou mais um do batatais para fora, Fred fez falta dura e recebeu vermelho direto, mesmo com dois homens s menos o time vermelhinho segurou o vice-líder da A3.
Ficha Técnica
Batatais 2 x 2 Palmeiras-B
Local: Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais-SP
Árbitro: Cleber Oliveira de Carvalho
Cartões Amarelos: Pablo, Jéferson Volpe, Fernando Braguin e Grafite (Batatais); Carlos, Danilo, Leandro e Diogo (Palmeiras-B)
Cartão Vermelho: Pablo e Fred (Batatais)
Gols: Nei Bala aos 38’/1T e Fernando Braguin aos 5’/2T (Batatais); Diogo aos 28’/1T e Carlos aos 10’/2T (Palmeiras-B)
Batatais
Henao; Grafite; Fernando Braguin, Pablo e Dickson; Fred, Marcelinho (Leandro Mineiro), Abuda e João Felipe (Jéferson Volpe); Nei Bala (Diego Fiúza) e Souza.
Técnico: Emerson Alcântara
Palmeiras-B
Borges; Deivid, Murilo Gomes, Pedro e Túlio; Leandro, Everton (Carlos), Danilo e Nadson (Caíque); Patrick e Diogo (Anderson).
Técnico: Parraga
Rogério Moroti