Semana passada foi entregue ao clube o laudo do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto, que elencou uma série de itens a serem solucionados na questão da segurança do público, sendo elas: Instalação de um gerador para sustentar sistema de luzes e som de emergência do estádio, retirada dos fios de arame farpado que estavam no alambrado, numeração de todo estádio, adequação nas rampas de acesso ao estádio, local exclusivo com bilheteria, bar, banheiro e entrada para torcida visitante, adaptação de banheiros para deficientes físicos, entre outras coisas.
Desde segunda-feira, os diretores, Arlindo Martins de Oliveira e Dante José Fiocco começaram a organizar as reformas que já estão sendo executadas.
Segundo o engenheiro Maggi, que realiza os projetos do Batatais FC, o pedido da PM e Bombeiros para a instalação do gerador não deveria ser feito, já que no momento o estádio não reúne condições de receber partidas noturnas, uma vez que o sistema de iluminação ainda deverá ser reformado, até o final desta semana o clube decidirá se comprará ou não o gerador pedido.
As arquibancadas também já estão sendo pintadas e deverão ser numeradas na próxima semana.
Os fios de arame farpado já foram retirados, seguem ainda os trabalhos de reforma dos banheiros e demais itens a serem solucionados.
Após a conclusão dos serviços a Polícia Militar deverá retornar ao estádio para emitir o Laudo de aprovação ou não do estádio Dr. Oswaldo Scatena.
Rogério Moroti
Nenhum comentário:
Postar um comentário