Em 2009, a equipe começou tendo dificuldades, depois com a chegada do técnico Paulinho Ceará a equipe engrenou e chegou até a brigar por uma das vagas para a segunda fase.
Depois de dois meses de treinos, equipe jogará valendo 3 pontos; Sérgio Manoel (foto) é um dos novos jogadores contratados.
Neste ano, a diretoria do Fantasma está fazendo todos os esforços para colocar em campo, desde a primeira partida, uma equipe competitiva que possa disputar o campeonato não somente para fazer número, mas sim ser protagonista do torneio passando para a segunda fase e disputar o acesso.
A Diretoria espera que um bom público compareça ao estádio para apoiar a equipe e dar uma resposta positiva ao investimento que vem sendo feito, somente a folha de pagamento do elenco é superior aos R$ 50 mil mensais.
Diferentemente da temporada passada, quando também estreou Scatenão, mas não saiu do 0 a 0 com o São Carlos, uma vitória na estréia é fundamental para iniciar bem um campeonato que promete ser muito difícil e nivelado.
Além disso, o Fantasma jogará as duas próximas partidas longe de casa, frente a Portuguesa Santista e São Carlos, retornando ao Scatenão somente no dia 10 de fevereiro contra o Bandeirante de Birigui.
A estréia e contra a Itapirense, adversário habitual dos últimos anos, em 2007 na fase final da Série B as duas equipes se enfrentaram duas vezes, empate em 2 a 2 em Batatais e derrota em Itapira por 4 a 2. No ano passado mais três jogos, um pela A3 com vitória de 2 a 1 do Batatais jogando em Itapira e dois jogos pela Copa Paulista, sendo uma vitória para cada lado jogando em seus estádios, ambas pelo mesmo placar, 2 a 0.
A equipe da Itapirense tem como destaque o volante Marcos Basílio ex-jogador do Santos e os dois atacantes Faísca e Ricardinho.
O técnico é Élcio Minelli, o mesmo que levou a Itapirense à segunda fase da Copa Paulista no ano passado.
A Esportiva Itapirense realizou cinco jogos-treino antes da estréia deste domingo, todos eles fora da cidade de Itapira, somando quatro derrotas e apenas apenas uma vitória.
Ficha Técnica
Data: 31/01 - Hora: 16h00
Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena (Segundo a direção do Batatais)
Árbitro: Camilo Morais Zarpelão
Assist 1: Rui Gonçalves de Oliveira Junior
Assist 2: Alexandra Aparecida Rodolpho
4º Árbitro: Ricardo Izidoro Souza
Batatais
Fabrício; Grafite, Fernando Braguin, Pablo e Júlio César; Sérgio Manoel, Diego Fiúza, Ricardo e Edu Pacheco; Flávio e Nei Bala.
Técnico: Rafael Andrade
Itapirense
Fernando; Cafú, Joel, Cazone e Diego; Marcos Basílio, Magno, Alexandro Fávaro e Danilo; Faísca e Ricardinho.
Técnico: Élcio Minelli.
Rogério Moroti
Nenhum comentário:
Postar um comentário