Este foi o terceiro jogo-treino do Fantasma da Mogiana, que se prepara para o início da Série A3.
No primeiro tempo, com os dois treinadores usando suas equipes titulares, o Santo André venceu por 3 a 0.
O Jogo
As equipes começaram com tudo em busca de abrirem o placar, o Santo André com seu rápido ataque dava trabalho a zaga do Batatais, que por sua vez, não somente se defendia.
Mas aos 10 minutos Anderson Gomes recebeu sozinho dentro da área, pelo lado esquerdo e bateu cruzado para abrir o placar para o Santo André.
Aos 22 minutos, Branquinho, que teria dominado a bola com a mão, bateu forte fazendo 2 a 0. Lance polêmico que gerou muita reclamação por parte do Batatais, sendo que alguns jogadores parraram na jogada, mas o gol do Santo André foi confirmado. Felipe e Alysson disputam bola aérea em cruzamento na área do Batatais.
O Batatais tentou diminuir o escorrer negativo, tendo várias faltas frontais à meta de Júlio César e algumas boas chances de arremate a gol.
Porém, aos 37 minutos, de um escanteio a favor do Fantasma acabou nascendo o terceiro gol do Ramalhão, a zaga cortou de cabeça e um excelente lançamento deixou Anderson Gomes cara-a-cara com o goleiro do Batatais para fazer o 3 a 0.
"Viemos aqui para avaliarmos nossos jogadores e vermos nossas carências, o time do Santo André já esta pronto pra jogar o Paulistão sábado que vem, enquanto nossa equipe ainda esta em formação para disputarmos a Série A3, não podemos tirar conclusões pelo resultado, pois equipe como esta não enfrentaremos na nossa competição", avaliou o presidente Lobanco.
Já para o técnico Rafael Andrade, mesmo jogando com uma equipe que até um mês atrás estava na Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe poderia ter feito mais. "Poderiamos ter entrado mais ligados, fomos muito apaticos em campo, o time deles é muito bom, mas poderiamos ter feito uma partida melhor", declarou. O volante Pablo teve que deixar o campo após sofrer uma cotovelada.
Dois jogadores do Fantasma sairam de campo com contusões, na metade do primeiro tempo, o volante Pablo recebeu uma cotovelada do atacante Nunes na buchecha direita do seu rosto e precisou tomar 4 pontos.
E o atacante Flávio, que teve uma torção no tornozelo após receber uma pisada. Os dois jagadores foram prontamente medicados pelos fisioterapeutas do clube, Ramon e Diego auxiliados pelo médico do Sandro André.
Nos 45 minutos iníciais as duas equipes foram assim formadas:
Batatais
Anderson; Grafite, Fernando Braguin, Felipe e Júlio César; Sérgio Manoel, Pablo (Jonahta), Ricardo e Crica; Evandro e Flávio.
Técnico: Rafael Andrade
Santo André
Júlio César; Rômulo, Alysson, Marcel e Carlinhos; Alê, Gil, Bruno César e Branquinho; Nunes e Anderson Gomes.
Técnico: Sérgio Soares
Nos outros 45 minutos, os dois treinadores colocaram suas equipes reservas para jogarem. O técnico Rafael Andrade aproveitou a oportunidade para testar e avaliar todos os jogadores que compoem o elenco fantasmino.
Na etapa final a equipe reserva do Santo André venceu os reservas do Batatais por 2 a 0.
Nei Bala e Israel também viajaram com a delegação, os dois atletas fizeram somente treinos físicos comandados por Adriano Tomazine.
Rogério Moroti
kd o matheus
ResponderExcluircoloca as fotos do jogadores do ramalhão por favor
O POVO QUER SABER ONDE ESTAR AS FOTOS DO JOGADORES DO RAMALHÃO!!!!!!QUEREMOS VE AS FOTOS!!!!!!!POR FAVOR !!!!!
ResponderExcluirPOR FAVOR PÔE AS FOTOS!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir