terça-feira, 29 de outubro de 2013

Hirose Containers é patrocinadora do Batatais na Série A2

O Departamento de Marketing do Batatais fechou contrato com mais um parceiro para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 do próximo ano. 

A empresa batataense Hirose Containers é especializada na produção de caixas para esterilizar implantes, próteses e instrumental cirúrgico para área ortopédica. Rildo Hirose, proprietário da empresa, espera, além de ajudar o clube, difundir a marca da Hirose Containers, que, assim como o Batatais, vive uma fase de expansão. 

“Sou batataense e tenho minha empresa aqui. Venho acompanhando o crescimento do clube nos últimos anos, saindo da Série B e chegando, com méritos, na Série A2 do Paulista. A seriedade da atual diretoria, comandada pelo Moysés Cocito, também me fizeram em acreditar e optar por está parceira”, explicou Rildo Hirose.


Quem destaca o novo parceiro do clube é o diretor de Marketing do Batatais, Marcel Ambrosio. “O clube vem se profissionalizando e isso reflete nos apoios e parcerias que conseguimos. A Hirose é mais uma empresa que acredita no nosso trabalho, acredita na cidade de Batatais, e vai ajudar o clube a ter uma equipe mais sólida na Série A2. Tudo isso é fruto do trabalho que estamos desenvolvendo”, afirmou Marcel Ambrosio. 

HIROSE Containers 
Rua: Bom Jesus, nº 89 – Castelo 
Batatais/SP – Cep: 14300-000 
Fone/Fax: (16) 3761-1506 – 3662-7676 
hirose@hirose.ind.br – www.hirose.ind.br

Um comentário:

  1. Parabéns Fantasma e Hirose, ótima parceria e tenho certeza que lhes trarão muitos lucros e retornos!!!

    ResponderExcluir