quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Empresa italiana ABM estampará sua marca no uniforme do Batatais

A empresa italiana ABM, fabricante de fatiadores de frios, hamburgueiras, bistequeiras, trituradores de carne, entre outros equipamentos, será um dos patrocinadores do uniforme do Batatais na próxima Série A2 do Paulista.  


Na última semana, o representante oficial da ABM para toda a América do Sul, Marcio Oliveira, assinou o contrato que garante a marca ABM no uniforme do Fantasma.

“Moro em Batatais há nove anos, adoro futebol, gosto muito do Batatais e resolvi apostar, até mesmo porque a atual diretoria do clube mostra muita honestidade. Além disso, espero ter uma visibilidade grande da marca, já que a Série A2 é um campeonato que desperta muito interesse e conta com a cobertura das principais mídias não só da cidade de Batatais, mas de toda a região e Estado”, declarou Marcio Oliveira.


Além das camisas, a marca ABM estará estampada também no site oficial do clube, backdrop, press kit e demais mídias que forem produzidas pelo Departamento de Comunicação e Marketing do Batatais.

“Quero agradecer ao Marcio por ter acredito no projeto do Batatais e ter apostado neste investimento. Nossa diretoria vem procurando fazer um trabalho sério e honesto e isso acaba refletindo nestas empresas que vão nos ajudar durante a Série A2”, pontuou Marcel Ambrosio, diretor de marketing do clube.

ABM Company Srl
Rua: Bruno Coraucci, nº 316 – Jardim São José
Batatais/SP – Cep: 14300-000
Fone: (16) 3662-2102 – Cel.: (11) 98664-0000
marcio@abmsudamerica.com – www.abmsudamerica.com

Assessoria de Imprensa do Batatais
Rogério Moroti – (16) 99282-8858

Rafael Martinez – (16) 98110-8972

Nenhum comentário:

Postar um comentário