quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Luciano Gigante chega ao Batatais querendo repetir feitos recentes

O Batatais apresentou nesta quarta-feira (16) seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2014. O atacante Luciano Gigante, de 33 anos, recebeu a camisa do clube, das mãos do presidente Moysés José Cocito, e concedeu sua primeira entrevista como jogador do Fantasma da Mogiana. 


“Era um sonho antigo da diretoria do Batatais me ter aqui e eu também sempre tive simpatia pelo clube. Sempre foi a minha vontade jogar pelo Batatais e hoje isso está se realizando. Agora, é trabalharmos duro, a Série A2 é uma competição muito difícil, mas pelo projeto da atual diretoria, o Batatais tem condições de fazer um grande papel na competição”, declarou Gigante.

Só no futebol paulista, Gigante conseguiu seis acessos, com equipes como Linense, Bandeirante de Birigui, Rio Claro e Penapolense, além de um acesso em Minas Gerais, com o América-MG.

Como tem contrato com o Linense, clube que disputou a última Copa Paulista, até o dia 30 de novembro, Gigante só assinará o vinculo definitivo com o Batatais no início de dezembro, mas tranquiliza a torcida e diz que não há possibilidades de ser apresentado em outro clube.

“Já fechei e vou jogar a Série A2 pelo Batatais. Até apareceu outros clubes, já conversei com a diretoria, que não precisa ficar com um pé atrás não, já que está tudo acertado”, finalizou.

FICHA DO ATLETA

LUCIANO GIGANTE
Posição: Atacante
Nome: Luciano Maurício Bento
Nasc.: 07/10/1980, em Viçosa (MG)
Altura: 1,60 m – Peso: 59 kg
Clubes: São Paulo, América-MG, Lençoense, Linense, Red Bull, Penapolense, União Barbarense, Comercial, Atlético Sorocaba, Paysandu, Grêmio Barueri e Rio Claro.

Acessos na carreira: Bandeirante de Birigui para a Série A2; Linense da B1 para A3; Rio Claro da Série A3 para A2 e da Série A2 para A1; Penapolense da Série A3 para Série A2 e da Série A2 para A1; e com o América-MG da Segunda para Primeira Divisão Mineira.

Assessoria de Imprensa do Batatais
Rogério Moroti – (16) 99282-8858

Rafael Martinez – (16) 98110-8972

Nenhum comentário:

Postar um comentário