terça-feira, 15 de outubro de 2013

Batatais faz parceria com Itograss para cuidar do gramado do Scatenão

O Batatais ganhou um grande aliado para ter um excelente gramado na Série A2 do Paulista de 2014. Nesta semana, o clube fechou uma parceria com a empresa Itograss, uma das maiores entendedoras de gramados esportivos do Brasil, para cuidar do gramado do estádio Oswaldo Scatena. 


“Os engenheiros agrônomos já estiveram no gramado e já indicaram os inícios dos trabalhos. Estamos seguindo à risca o que foi determinado para que o gramado possa estar em ótimo estado no início de janeiro. Nosso gramado está em excelente mãos, já que a Itograss é responsável por gramados de alguns dos maiores estádios do Brasil, inclusive em seis estádios que serão usados na Copa do Mundo”, declarou o vice-presidente do Batatais, Fábio Henrique Bergamini.

O gramado do Oswaldo Scatena, de grama da espécie Bermuda, plantada em 2006, receberá herbicida, adubações e demais correções de solo e ajustes. “É importante termos um bom gramado em nosso retorno à Série A2. E todo o trabalho que estamos desenvolvendo agora nossa equipe, os clubes visitantes e a torcida poderá ver em janeiro”, finalizou Bergamini.

Assessoria de Imprensa do Batatais
Rogério Moroti – (16) 99282-8858

Rafael Martinez – (16) 98110-8972

Um comentário: