quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sem público, Batatais recebe o Votuporanguense

O Batatais estreia em casa pela Série A3 do Paulista, nesta quarta-feira (30), às 20 horas, diante do Votuporanguense, do jeito que o torcedor fantasmino menos esperava: com os portões do estádio Oswaldo Scatena fechados.
A diretoria não conseguiu renovar o laudo de Prevenção e Combate de Incêndio, emitido pelo Corpo de Bombeiros e vencido desde o último dia 1 de janeiro de 2013, e o estádio está interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Assim, o Fantasma tentará sua primeira vitória na competição sem o apoio de seu torcedor e com alguns problemas para o técnico Ricardo Pinto. Ele não poderá contar com o meia Thiaguinho, que deixou a partida de estreia, diante do Flamengo, em Guarulhos, sentindo problemas musculares. Marcelinho [foto], que entrou bem no decorrer da estreia deve ser o titular.

Quem também deve estrear é o lateral-direito Renan, que com problemas musculares não enfrentou o Flamengo e foi substituído por Danilo, que deve deixar a equipe.

O Fantasma, que tem um ponto na competição, vai reencontrar dois velhos conhecidos na equipe de Votuporanga. O zagueiro Rufino e o atacante Tom, titulares da equipe na Série A3 do ano passado, agora defendem o Votuporanguense, que estreou na competição empatando por 1 a 1 com o Marília, em casa.

Rogério Moroti 

3 comentários:

  1. pelo jeito vai ser dificil do nosso prefeito Eduardo conseguir cumprir a promessa que fez no discurso de campanha de que em quatro anos o Batatais estaria na serie a/1 pois ja começou mal sei que ele não tem culpa alguma , mas aquele dia do discurso que ficou conhecido como o dia do choro no REAL vai por agua abaixo ou lagrimas abaixo o sonho do nosso prefeito ver o time na A/1, vamos nos unir e lutar contra as adversidades pois tudo é mais dificil para o glorioso FANTASMA.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo acreditar que o estadio está interditado, ficamos sem atividades mais da metade do ano e não conseguiram colocar a casa em ordem , ouvi que são questões pequenas para resolver e mesmo assim não foram feitas , ta dificil o profissionalismo ta passando longe da Gustavo Simioni .

    ResponderExcluir
  3. Me permitam comentar os 2 postes acima: O prefeito Eduardo disse "o lugar do Batatais é na A2".
    Pra quem ficou 9 meses sem futebol e quando vai começar a competição não tem estadio em dia é foda hen? E ainda que pegou com iluminação e muitas outras obras feitas pela polemica diretoria passada.
    Mas tambem concordo que não é facil ser dirigente de time do interior.
    Ao Rogerio Moroti que brilhantemente trabalha neste blog e a pessoa que não conheço que faz o facebbok do BATATAIS FC....Voces deveriam transmitir ao vivo pela internet as partidas do Fantasma, talvez ate com parceria com as radios da cidade, mesmo porque a tv local não esta mais fazendo jogos do FANTASMA.

    ResponderExcluir