sábado, 26 de janeiro de 2013

Em Guarulhos, Fantasma estreia na Série A3

O Batatais estreia neste domingo (27) na Série A3 do Campeonato Paulista. A partir das 10 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Fantasma da Mogiana enfrenta o Flamengo com a expectativa de, no mínimo, repetir 2012, quando chegou ao quadrangular final, mas não conseguiu o acesso.
A equipe realizou o último treinamento na manhã deste sábado, no CT da Febem, e o técnico Ricardo Pinto já definiu a equipe que estreia. O comandante terá os desfalques do lateral-direito Renan e do zagueiro Alemão, ambos com problemas musculares e vetados pelo Departamento Médico.

Assim, o Fantasma deve iniciar a partida com Adinan; Danilo, Jéferson Volpe, Marcão e Da Silva; Jordy Guerreiro, Walker, Carlos Eduardo e Thiaguinho [foto]; Reinaldo e Dudu Mineiro.

“A equipe está pronta e preparada para a estreia. Fizemos o que tinha que ser feito e o grupo assimilou bem o que passamos e pedimos durante a preparação. Será um jogo difícil, tentamos buscar algumas informações sobre o Flamengo, não consegui,mos muita coisa, mas trabalhamos em cima daquilo que conseguimos e vamos em busca dos primeiros pontos”, declarou o técnico Ricardo Pinto.

Sem torcida!

O Batatais não sofrerá com a pressão da torcida do Flamengo na manhã deste domingo, já que o estádio Antônio Soares de Oliveira está interditado e não receberá presença de público.


Rogério Moroti

Nenhum comentário:

Postar um comentário