terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FPF interdita o estádio Oswaldo Scatena, mas não preocupa diretoria

A Federação Paulista de Futebol (FPF) informou nesta segunda-feira (21), através de comunicado oficial em seu site, que o estádio Oswaldo Scatena está interditado para as partidas da Série A3 do Paulista.
A diretoria do Fantasma, no entanto, não se preocupa, já que, segundo o diretor de futebol Luis Antônio de Oliveira, o clube já tem em mãos todos os laudos necessários aprovados, faltando somente a entrega na FPF, o que deve acontecer até o final de semana. 

Desta forma, o Scatenão deve estar liberado para a primeira partida do Fantasma dentro de casa, no dia 30 de janeiro, diante do Votuporanguense.

Assim como o Scatenão, outras arenas das Séries A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista também foram interditadas nesta segunda-feira, por falta de renovação de laudos.

O Flamengo de Guarulhos, adversário de estreia do Batatais na competição, no próximo domingo (27), também teve seu estádio interditado e pode receber a partida contra o Vermelhinho de portões fechados.

Estádios interditados da Série A3
Taubaté - Estádio Joaquim de Moraes Filho
Barretos - Estádio Fortaleza
Batatais - Estádio Dr. Osvaldo Scatena
Francana - Estádio José Lancha Filho
Flamengo - Estádio Antônio Soares de Oliveira
Itapirense - Estádio Coronel Francisco Vieira
Marília - Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal
Guaçuano - Estádio Municipal Alexandre Augusto Camacho
Rio Preto - Estádio Anísio Haddad
São Vicente - Estádio Mansueto Pierotti

Abaixo, a integra a resolução da FPF.

RESOLUÇÃO DA PRESIDÊNCIA – Nº 015/13 - Interdição do Estádio Dr. Oswaldo Scatena

Em 21 de janeiro de 2013

CEL. ISIDRO SUITA MARTINEZ, Vice-Presidente do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto,

RESOLVE:

INTERDITAR o Estádio Dr. Oswaldo Scatena, da cidade de Batatais, para jogos profissionais, conforme relatório enviado, nesta data, pelo Departamento de Segurança e Prevenção ao Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, em razão da falta de renovação dos Laudos Técnicos, o que contraria as exigências previstas no Art. 23, da Lei 10.671 de 15/05/2003 - Estatuto de Defesa do Torcedor.

Esta Resolução entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário.

Cel. Isidro Suita Martinez
Vice Presidente Departamento de Competições

5 comentários:

  1. A diretoria não sabia que tinha que renovar o laudo.
    Acorda! Ou isso não é futebol profissional?

    ResponderExcluir
  2. COMEÇOU COMO TODOS OS ANOS, O ESTADIO INTERDITADO E OLHA QUE FAZEM REFORMAS ALI , ATÉ PARECE QUE A FPF QUER O FIM DO FANTASMA PORQUE É DEMAIS TODO ANO É A MESMA CENA JA COMEÇAMOS O ANO PERDENDO DE 1 X 0

    ResponderExcluir
  3. Com ingresso a 20 reais, pode deixar interditado mesmo. Prefeitura municipal e torcedor do BFC são os unicos patrocinadores do clube e olha que tem diretor que ainda mete o pau na prefeitura e no torcedor vermelhinho.
    Mas de qualquer forma boa sorte, vão precisar!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de a diretoria afirmar que o Scatenão estará liberado, na tabela da FPF ainda consta que o jogo será de portões fechados

    ResponderExcluir
  5. Espero muito, de Coração, que o Batatais de a volta por cima em todos os problemas que está encontrando, tanto Dentro como Fora de Campo, para almejar esse acesso a A2, para quem sabe, com a ajuda e bênção de Deus, na véspera da Copa do Mundo de 2014, colocarmos o Batatais novamente na A1, que sempre foi seu lugar desde as épocas áureas de 40, 50 e 60, de onde nunca deveria ter saído e todos poderem conhecer o que é ser Batatais FC!!!

    ResponderExcluir