domingo, 27 de janeiro de 2013

Fantasma sai atrás, mas busca o empate em Guarulhos

O Batatais estreou na Série A3 do Paulista com um empate, por 2 a 2, diante do Flamengo, em partida realizada na manhã deste domingo (27), no estádio Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos.
Sem a presença da torcida, já que o Ninho do Corvo está interditado, a equipe da casa fez dois gols ainda no primeiro tempo, com Jackson e Dário, mas o Fantasma voltou melhor para a segunda etapa e conseguiu chegar ao empate com gols de Carlos Eduardo [foto] e Marcelinho.

Com o resultado, o Batatais soma seu primeiro ponto na competição e fica na oitava posição da Série A3, que teve sua primeira rodada disputa neste final de semana.

O Fantasma da Mogiana volta a jogar na próxima quarta-feira (30), diante do Votuporanguense, às 20 horas, no estádio Oswaldo Scatena, estreando diante de seu torcedor.

O JOGO – A Batatais não começou bem a partida. O Flamengo dominava as ações e, aos 8 minutos, teve um gol anulado por impedimento. A pressão seguiu e, aos 12 minutos, Jackson fez boa jogada e bateu forte, sem chances para Adinam: 1 a 0 para o Rubro-Negro.

O Fantasma buscava os contra-ataques, e, aos 17 minutos, levou perigo com Dudu Mineiro. No entanto, foi o Flamengo a marcar o segundo. Aos 23 minutos, o atacante Dário recebeu, invadiu a área e chutou para vencer o goleiro vermelhinho: 2 a 0.

Dário, porém, acabou sendo expulso ainda na primeira etapa, após cometer uma falta, quando já tinha um cartão amarelo.

Na segunda etapa, mesmo com um jogador a mais, o Batatais não conseguia levar perigo ao gol do Flamengo. O Fantasma conseguiu chegar ao primeiro gol, aos 33 minutos, quando Douglas Catita cruzou na área para a finalização de Carlos Eduardo: 2 a 1.

O Batatais foi para cima e o empate saiu aos 39 minutos, com o meia Marcelinho em cobrança de pênalti, assinalado pelo árbitro da partida, após o zagueiro Murilo Moreno colocar a mão na bola e ser expulso.

Com dois homens a mais, o Fantasma pressionou em busca da virada. Aos 45 minutos, novamente Marcelinho quase marcou o gol da virada do Fantasma, mas o jogo terminou mesmo com o empate por 2 a 2.


Rogério Moroti

7 comentários:

  1. O Fantasma mostrou poder de reação. Isso é importante no inicio da competição. O segredo é ganhar jogos em casa e esquecer a arbitragem.

    Vai Vermelhinho... Não vejo a hora de te ver jogar!

    ResponderExcluir
  2. Derrota jogando fora de casa é um resultado normal,este empate na estréia foi muito bom ,vanos torcer que jogando em casa o fantasma seja feliz e vença todos os jogos, pois ano passado perdeu muito dentro de casa,parabéns aos atletas e comissão vamos vencer o próximo jogo e caminhar firme para a classificação,o Estádio vai estar liberado para o próximo jogo???,Roberto ALTINÒPLIS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a toda a comissão técnica e seus jogadores por esse empate suado. Mostrando poder de reação, vamos fantasma, vamos com tudo na proxima partida nesta quarta-feira estamos confiantes com esse elenco, e se Deus quiser conseguiremos o acesso. Vamos torcida, comparecer ao estádio e torcer com garra e vontade para nossa primeira vitória. Vai fantasma

    ResponderExcluir
  4. Bom empate, razoavel atuação. Este resultado só vai ser considerado otimo, se vencermos o CAV aqui na quarta.

    ResponderExcluir
  5. observação: Flamengo tava com 2 a menos ainda empatou com o GLORIOSO BATATAIS hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Porque será que foram expulsos ??? alguma coisa grave fizeram afinal são jogadores do time da casa ,não tira o mérito do Fantasma ,não vi o jogo, para 2 jogadores serem expulsos ,bonzinhos com o Batatais é que não foram.

    ResponderExcluir
  7. Porque será que foram expulsos ??? alguma coisa grave fizeram afinal são jogadores do time da casa ,não tira o mérito do Fantasma ,não vi o jogo, para 2 jogadores serem expulsos ,bonzinhos com o Batatais é que não foram.

    ResponderExcluir