quinta-feira, 10 de maio de 2012

Jogadores do Fantasma interessam ao Comercial

O Batatais não conseguiu o acesso para a Série A3, entretanto, terminou a competição com a melhor defesa, sofrendo 20 gols em 25 partidas. E é com jogadores deste setor que o Comercial pretende se reforçar para a Copa Paulista.


Na última semana, o diretor de futebol do Leão do Norte, Rogério Vieira, esteve em Batatais e mostrou interesse em levar para Ribeirão Preto o goleiro Matheus e os zagueiros Rufino e Diego Pedroso. – Pessoalmente eu ainda não falei com o Rogério não. Mas, o Luís Antônio de Oliveira [diretor de futebol do Batatais] me falou sobre esse interesse. Fico contente, pois o Comercial é um time tradicional – disse o goleiro de 25 anos, formado pela Portuguesa.

Matheus revelou ainda que quase acertou com o Bafo durante o Paulistão. – No início ano, cheguei a conversar com o pessoal do Comercial, pois já havia trabalhado com algumas pessoas que estavam na comissão técnica do Márcio Fernandes, mas como eu já tinha assinado com o Batatais acabou não dando certo – declarou.

O zagueiro Rufino, de 22 anos, também soube do interesso do Leão através do diretor do Fantasma. – Houve esse contato com o Luís Antônio, e como a Série A3 ainda não havia acabado não falamos diretamente com o pessoal do Comercial. Acho que esse interesse é pelo bom desempenho que tivemos. Não subimos, mas fizemos uma ótima campanha – afirmou o zagueiro.

Rogério Vieira confirma o interesse nos atletas. – Estivemos sim observando estes jogadores do Batatais que estão em nossa lista de reforços. Vamos esperar o presidente Nelson Lacerda voltar de viagem para sentar com ele e também com o Gil Baiano [técnico] para decidir sobre estes jogadores – afirmou Vieira.

Além dos jogadores do Batatais, o diretor do Bafo também confirmou interesse no atacante Silas, do Capivariano, artilheiro da Série A3 com 15 gols.     

Rogério Moroti - Para Blog do Fantasma e Lancenet!

2 comentários:

  1. Desejo muita sorte para eles pois tds fizerão boa campanha aki no nosso FANATASMA e honraram a camisa vermelinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo,os 3 honraram a camisa do FANTASMA!!!PARABENS!

      Excluir