sexta-feira, 25 de maio de 2012

Batatais estreia nos Paulistas Sub-11, Sub-13 e Sub-20

O Batatais estreia neste final de semana no Campeonato Paulista de três categorias.


Com a decisão do presidente Moysés José Cocito de não disputar a Copa Paulista, o torcedor do Fantasma da Mogiana terá que se contentar neste segundo semestre somente com as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-20.

Neste sábado, a equipe Sub-20 do Fantasma é a primeira a estrear no Campeonato Paulista da categoria. Pelo Grupo 3, a equipe recebe a visita da Ferroviária, a partir das 15h, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais. Será a segunda participação consecutiva do Fantasma na competição. Na temporada passada, o clube acabou sendo desclassificado na segunda fase.

Já ás equipes Sub-11 e Sub-13, que pela primeira vez participarão da competição estadual, estreiam neste domingo, pelo Grupo 3, quando vão até Itápolis para enfrentarem o Oeste, a partir das 9h, no Estádio Municipal Sebastião Rezende.

A competição já está em sua segunda rodada e o Batatais vai enfrentar o líder do Grupo, já que na sua estreia, o Sub-11 do Oeste venceu o Guariba, por 7 a 0, enquanto que o Sub-13 fez 3 a 1, também no Guariba, jogando na casa do adversário.

Rogério Moroti - Para Blog do Fantasma e Lancenet!

3 comentários:

  1. Trabalhar com essas categorias é maior a responsabilidade, e volto a perguntar, nas mãos de quem estão nossas crianças ? da outra vez q/ perguntei não obtive resposta, e agora ?, podem responder?, são pessoas realmente preparadas p/ este tipo de trabalho ou estão nas mãos de curiosos ou despreparados, pergunto pois já ouvi rumores nada bons pelos bastidores inclusive relacionado a pais de atletas,não seria bom trazer informações a todo cidadão batataense a respeito deste trabalho, pois como já disse estas categorias precisam de mais seriedade do que profissional, no tratamento e cuidado, espero que me entendam.

    ResponderExcluir
  2. Porque os comentários não estão sendo postados ??

    ResponderExcluir
  3. falta leva eu para o sub 13 e só o professor mi leva

    ResponderExcluir