quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fora da Copa Paulista, Batatais espera por tabela do Sub-20

Com a decisão de não participar da Copa Paulista 2012, a diretoria do Batatais aguarda a divulgação, pela Federação Paulista de Futebol (FPF), do Grupo e da tabela de jogos do Campeonato Paulista Sub-20.
Na última sexta-feira, a FPF anunciou que 43 equipes já estão inscritas na competição que terá início no dia 26 de maio e término previsto para o dia 1º de dezembro. Além disso, foi divulgado que as equipes serão divididas em seis grupos, sendo um com oito e cinco com sete participantes. Na primeira fase, as equipes jogarão entre si em turno e returno, classificando-se para a segunda etapa do Campeonato as quatro melhores colocadas de cada chave.

Como a competição é regionalizada, é muito provável que o Batatais esteja num grupo juntamente com Inter de Bebedouro, Comercial, Ferroviária, São Carlos, Mogi Mirim e XV de Jaú.

Será o segundo ano consecutivo que o Batatais disputará o Sub-20 da primeira divisão. Na temporada passada, o Fantasma da Mogiana foi eliminado na segunda fase da competição, após se classificar em terceiro lugar na primeira fase, no mesmo grupo do Mogi Mirim, que viria ser vice-campeão do torneio.

Além da categoria Sub-20, o Fantasma também irá disputar os paulistas Sub-11 e Sub-13. O Batatais está no Grupo 3 ao lado de Américo, Guariba e Oeste de Itápolis. A estreia do Batatais nas competições acontece no dia 27 de maio, contra o Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Rogério Moroti – Para o blog do Fantasma e Lancenet!

2 comentários:

  1. o sub 20 no ano passado classificou-se para terceira fase , mas foi eliminado devido jogador irregular!

    a equipe iria longe!

    ResponderExcluir
  2. Iria nada...a equipe do Americana e os outros times eram infinitamente superior.

    ResponderExcluir