quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fantasma enfrenta o Capivariano para tentar se manter vivo

O Batatais recebe o Capivariano na noite desta quarta-feira pela quinta e antepenúltima rodada do quadrangular semifinal do Campeonato Paulista da Série A3.
A partida, às 19h30, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, pode decidir o futuro das duas equipes. Com apenas dois pontos, o Fantasma da Mogiana precisa vencer e ainda torcer por um empate entre Internacional e Rio Branco, que jogam em Limeira, para chegar à última rodada ainda com chances de acesso à Série A2.

Já o Capivariano tem a sua situação tranquila. Com nove pontos, na liderança do Grupo 2, o Leão pode garantir seu acesso mesmo com uma derrota na noite de hoje. Se a Inter não conseguir vencer o Rio Branco, a equipe de Capivari garante automaticamente vaga na A2 de 2013.

Sem vencer há 11 rodadas, o Batatais tem mais uma oportunidade, dentro de seus domínios, para reverter a situação. O técnico Sérgio Caetano terá o retorno de seus dois zagueiros titulares: Rufino e Diego Pedroso, que suspensos não enfrentaram a Internacional. Porém, não poderá contar com o lateral-esquerdo Tobias, expulso na última rodada, já com a partida terminada, e com o volante Tabarana, que recebeu seu terceiro cartão amarelo.

O técnico do Capivariano, Paulinho Mclaren, também terá o retorno de peças importantes. Os meias Paulo Osório e Régis, além do atacante Silas, artilheiro da Série A3, com 14 gols, estão de volta a equipe depois de cumprirem suspensão automática na derrota para o Rio Branco na última rodada.

Batatais e Capivariano já se enfrentam duas vezes nesta competição. Pelo primeiro turno, em Batatais, o Fantasma da Mogiana levou a melhor e venceu por 1 a 0. Já no último dia 18 de abril, o Capivariano bateu o Batatais por 2 a 1, pela segunda rodada do quadrangular semifinal.

FICHA TÉCNICA

BATATAIS x CAPIVARIANO
Local: Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais-SP
Data e Hora: 02/05/2012 – 19h30
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Flávio Alexandre Silveira

BATATAIS - Matheus; Nicola, Rufino, Diego Pedroso e Ceará; David, Nenê e Fagner; Jacaré, Léo Souza e Emerson Nhanhá. Técnico: Sérgio Caetano.

CAPIVARIANO - Maurício; Kélisson, Léo e Lucas; Denner, Rincon, Paulo Osório, Régis e Pedro Henrique; Silas e Willian. Técnico: Paulinho McLaren.

Rogério Moroti – Para o blog do Fantasma e Lancenet!

4 comentários:

  1. Arbitragem otima. O problema do Batatais é o proprio Batatais.

    ResponderExcluir
  2. O PROBLEMA CHAMA SE TECNICO, E SEUS PROTEGIDOS
    NENE, JACARE .....
    ALGUEM PODE DIZER O QUE MANTEM O JACARE NO TIME JOGANDO COMO ELE VEM JOGANDO?
    SÓ PODE SER PROTEÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véi na boa, odeio essa comissão tecnica, mas o Jacaré é o cara desse time manu!

      Excluir
  3. Se Lobanco não administra bem, pelo menos entende mais de futebol que os atuais.
    Lobanco de diretor de futebol pra 2013 já!

    ResponderExcluir