sábado, 5 de maio de 2012

Elenco profissional do Fantasma faz último treino do ano

Sem chances de conseguir o acesso para a Série A2, e fora da Copa Paulista, que começa no dia 15 de julho, o elenco profissional do Batatais realizou nesta sexta-feira o último treino do ano.


Neste domingo, às 10 horas, o Fantasma da Mogiana se despede da temporada quando enfrenta o Rio Branco, no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela sexta e última rodada do quadrangular semifinal do torneio.

Se a partida não vale nada para o vermelhinho, o Tigre de Americana, que garantiu o acesso com uma rodada de antecedência, quer a vitória para garantir também a primeira posição do Grupo 2 e, consequentemente, vaga na final da Série A3.

A eliminação da equipe, que ficou 11 jogos sem vencer, aconteceu justamente na rodada em que voltou a somar três pontos. A vitória sobre o Capivariano, por 2 a 0, na última quarta-feira, não foi suficiente para manter o Fantasma na briga, já que o Rio Branco venceu a Inter, em Limeira, e garantiu o seu acesso e também o da equipe de Capivari.

- Nosso foco é sempre o melhor, mas chegou uma situação em que começamos a depender dos outros e a pior coisa do futebol é depender dos outros – declarou o técnico do Batatais, Sérgio Caetano, ao site da FPF.

Um comentário:

  1. Como torcedor que sou do Fantasma ,não poderia deixar de dizer a todos da comissão,que infelismente não conseguiram o acesso mas em termos de time não ficou devendo nada em comparação com as outras equipes que vi jogar no Escatena,as partidas que não venceu foi superior em campo portanto parabéns a todos ,o acesso seria bom para a nossa cidade ,mas o ano que vem tem mais.

    ResponderExcluir