quinta-feira, 10 de maio de 2012

Batatais quer segurar jogadores para a Série A3 de 2013

A diretoria do Batatais começa a negociar com alguns jogadores que disputaram a última Série A3 do Campeonato Paulista com a equipe vermelhinha.


A intenção do clube é renovar o contrato de alguns jogadores, emprestá-los no segundo semestre, já que o Fantasma não disputará a Copa Paulista, para ter-los na próxima temporada.

- Temos interesse em alguns jogadores sim. De outros nós já até renovamos o contrato, que é o caso do goleiro Fachini e do meia Michael, que foram para o Sumaré. Também vamos renovar com o volante David [foto], que interessa a vários clubes da Série B paulista – declarou o diretor de futebol do Batatais, Luís Antônio de Oliveira.

Entre aqueles que interessam ao Fantasma, está o goleiro Matheus e o zagueiro Rufino, titulares durante a última A3, em que o Batatais, não conseguiu o acesso, mas terminou com a melhor defesa da competição, sofrendo 20 gols em 25 partidas. Entretanto, os dois jogadores interessam também ao Comercial, que irá disputar a Copa Paulista, neste segundo semestre.

Rogério Moroti – Para o Blog do Fantasma a Lancenet!

16 comentários:

  1. Ainda é muito prematuro, mas Batatais FC, ainda não está totalmente fora da Copinha Paulista. Entre nós aqui! rs,rs,rs,rs,rs,rs!

    ResponderExcluir
  2. A RECEITA PARA O SUCESSO É MANTER O TIME,
    E TROCAR A COMISSAO TECNICA, QUE POR INTERESSES OUTROS, FEZ A LAMBANÇA QUE FEZ.
    O TECNICO ACHOU QUE ERA O CARA, A DIRETORIA SE RENDEU AO CARA, E ESQUECEU DE AGIR COM A RAZAO, JOGADORES O TIME TINHA PARA SUBIR, O PROBLEMA FOI O TECNICO QUE APARENTEMENTE TINHA DOIS COMPROMISSOS E O QUE FALOU MAIS ALTO FOI A VERBA POR FORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAL NÃO ACREDITO NO QUE LI DO DIRETOR DO BATATAIS, FAMOSO DA LUA!!

      SOU AMIGO DO MICHEL, ELE ESTAVA ENCOSTADO!! COGITARAM DISPENSAR ELE!! AI OS EMPRESARIOS DANIEL E EDU VAZ O CONVIDARAM PARA IR DISPUTAR A SERIE B PELO SUMARÉ E ELE ACEITOU!!

      NÃO QUERIAM O MICHEL E DEPOIS DIFICULTARAM A LIBERAÇÃO!!

      O ANO PASSADO ESTAVA NO SUB 20 E O MICHEL TEVE VARIAS LESÕES E OS EMPRESÁRIOS QUE BANCARAM TUDO, AJUDARAM A FAZER TODOS EXAMES E ELE DISSE QUE INCLUSIVE DAVA AJUDA DE CUSTO!!

      QUANTA HIPOCRESIA!!! SE QUEM LER POSSUIR DÚVIDA E SÓ PERGUNTAR DIRETO PARA ELE OU SEU PAI, OU QQ GAROTO DA CIDADE QUE ESTAVA NO SUB 2O DO ANO PASSADO E TAÇA SÃO PAULO

      Excluir
  3. SE o Batatais conseguir segurar sua base desse ano sera uma coisa ótima, pois ja vão estar entrosados, dou todo meu apoio para isso acontecer..

    ResponderExcluir
  4. to de olho ja que nao vai disputar nada este ano quero ver os eventos para arrecadar fundos para o time , ou sera que vao ficar alugando as categorias de base ,ou seja nao temos categoria de base e todo mundo deita e rola , todo ano reclamam da falta de dinheiro , mas sempre estao na diretoria , sera que e dificil montar times com meninos da cidade e da regiao?, sera que pelo menos dois atletas nao aparecem, vamos ficar com um patrimonio daquele como nosso estadio parado , ou seja usado por empresarios de fora para ganhar dinheiro aqui, tem do mas a comedia e muito grande , deixar fazer com que o time nao jogue o segundo semestre e um caos e a cofirmaçao do amadorismo, e tem mais EMPRESA PARADA È EMPRESA FALIDA

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de sugerir ao dono do blog ( que alias é bem democratico ) que faça uma materia com a atual diretoria sobre a campanha da A3 ( começo, meio e fim ). Manutenção da comissão tecnica mesmo com maus resultados. Demissão de jogadores importantes na reta decisiva. Briga da comissão tecnica com torcedores comuns e organizados. Aumento do valor dos ingressos somando aos outros fatores acima fizeram com que o torcedor abandona-se o clube na hora em que ele mais precisava estar junto com o clube. Pergunta-se também como foi feito o arrendamento do sub-20 para S. Joaquim da Barra. Porque vamos ficar sem time profissional até Janeiro ( se é porque não temos mais dinheiro publico e eles não conseguem parceiros ).
    Por favor Sr Blogueiro. Porque parece que a imprensa local tem medo de fazer essas perguntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, a prefeitura de Batatais paga um dinheirão de subvenção ao Batatais FC e a diretoria vai tirar jovens de são joaquim da barra da rua. Otimo!
      Essa diretoria renunciará ainda, esperem e vão ver!

      Excluir
    2. Me interessei pelos dois ultimos comentários!

      Ano passado tinhamos o sub 20 local! verdade que era de empresários também, entretanto eles tinham algo de bom, pois quase metade do time era da cidade. Poderiam até trazer todos de fora , todavia deram oportunidades para nossos atletas locais.
      alias quase metada era de Batatais e alguns da região, tipo Riberião Preto , Sertáozinho e Guariba!!
      Agora esqueçam a imprensa nunca irá questionar, são todos corporativistas! perguntas programadas e possuem medo do do poderoso Cocito!!
      Parece que estamos vivendo em 1900 e bolinha!!

      Excluir
  6. O PREFEITO TEM QUE INTERVIR POIS PÕE MUITO DINHEIRO PUBLICO ALI E SE A BASE SAIR DE BATATAIS MESMO, VAI SER COBRADO PELA OPOSIÇÃO EM HORARIOS ELEITORAIS QUE ESTÃO CHEGANDO. ISSO VAI DAR MERDA! ESSA DIRETORIA É OTIMA, MAS MUITO JUVENIL!

    ResponderExcluir
  7. Imprensa em Batatais existe? São assessores de imprensa, não são imprensa! O Valdevino começou falar verdades e calaram o cara! O resto alem de fracos são medrosos!

    Olha esta me dando saudade do Lobanco! QUEM DIRIA!

    ResponderExcluir
  8. Nem deveria, mas vou escrever... não responder, porque não trabalho na imprensa de Batatais. Eu, Rogério Moroti, trabalho em um jornal em Ribeirão Preto e não em Batatais. Mantenho o blog do Fantasma dentro das minhas possibilidades... não posso ficar atrás de muitas coisas que são importantes, porque além de não ganhar nada com isso, não tenho tempo.
    Só para informar, aqueles que tenham interesse, há duas semanas o Dr. Moysés Cocito me procurou para contestar o Blog, já que haviam xingamentos, denúnciais e críticas contra diretores. Ele queria que eu retirasse o nome Fantasma do blog, pois, segundo ele, pertence ao Batatais FC. Além disso, me disse que eu não posso usar o escudo que uso no blog, pois este não está sendo mais usado, porque a diretoria dele havia resolvido mudar o brasão, por alguns motivos.
    Educadamente, disse ao digníssimo presidente que se tratava de uma medida antidemocratica e arbitraria e assim não mudaria o nome, bem como escudo, o blog segue independente e se ele quisesse contestar alguma informação que eu, Rogério Moroti, teria escrito no, ele estaria a vontade.
    O que eu fiz, foi, a partir dai, moderar as postagem escritas pelos usuários, assim como tenho feito e só não serão aceitos os xingamentos e críticas as pessoas... agora, se quiser criticar as decisões do clube, bem como jogadores e treinadores, sem atacar a moral destes, o blog sempre estará aberto.
    Quando as críticas à imprensa local, caro senhores, 90% dos órgãos de impresna de Batatais recebem dinheiro público. Se eles não contestam nem mesmo as contas municípais, gastos com festas, comissionados que não trabalham, entidades que recebem subvenção e não prestam nenhum serviço público, o abandono de praças e espaços públicos, entre outros, é querer demais que eles vão questionar alguma coisa dentro do Batatais FC.

    Rogério Moroti
    Mantenedor do Blog do Fantasma, sem fins lucrativos e independente do clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério,

      Por concidencia acessei hoje vosso blog e alguns dias atrás e sinto grande profissionalismo de vossa parte, pois os comentários realizados são contundentes e com certeza dói a alguém!
      Não identifiquei nenhum tipo de acusação que agredisse as pessoas!
      Parabéns

      Excluir
  9. agora me fala uma coisa pra que trazer base de outro clube pra nossa cidade sendo que aqui tem muitos bons talentos ? e ainda ouvi do COCITO que o batatais não tem 1 200 reais pra banca o campeonato paulista sub 20 e escreve nossos talentos da cidade e revela alguns jogadores e faze um caixa pra poder paga um time competivo pro profi, mais o coitadinho do presidente não tem dinheiro TADINHO !

    ResponderExcluir
  10. Fantastico o seu blog, parabens, demostrou que nao esta coMPROMISSADO COM O PUXA SAQUISMO movido a interesses financeiro.

    ResponderExcluir
  11. Nossa que covardia! Parabéns Rogério, pois o verdadeiro escudo é esse mesmo! Esse tipo de pressão tem que acabar, agora eu me pergunto o que será que não fizeram pro Valdevino se calar?
    Se existi-se imprensa em Batatais esses caras estavam fritos! " Repita": Se existi-se imprensa em Batatais esses caras estavam fritos! "Repita": se existi-se imprensa em Batatais esses caras estavam fritos! ( não é mera concidencia, rs,rs,rs,rs,rs )

    Rogério parabéns mais uma vez pelo blog e não se entregue féra! Mantenha sempre o "REC" ligado e divulgue tudo!

    Falta tanta inteligencia pra esses caras que foram na radio divulgar que vereadores não são socios do clube; como se fosse lei ser. Tem que tomar cuidado com o que fala, pois são os vereadores que votam a subvenção ao Batatais FC e são os vereadores que poderão contesta-la caso façam mesmo parceiria com ong de outra cidade. Isso poderá ser caso de ministerio publico e ferrar com o Fantasma de vermelho e branco.

    Agora tentam calar o blog que mais divulga Batatais no mundo! Já fuderam com o Valdevino. O que eles querem? Qual será a deles?

    Uma pena a diretoria que seria o remédio poderá ser o nosso veneno! Como diz o ditado a diferença esta na dose! Uma pena!Digite seu comentário...

    ResponderExcluir
  12. EM SE TRATANDO DE BASE O BATATAIS SÓ TOMOU NO FIOFÓ ATÉ HOJE. ISSO DÊS DE SEMPRE. ENTÃO NÃO SERIA MELHOR MANTAR TODAS AS BASES AQUI MESMO DA CIDADE, PELO MENOS ATÉ QUANDO NÃO SE FAZ UMA PARCEIRIA QUE REALMENTE TRAGA ALGO DE CONCRETO AO CLUBE? UMA BASE DA CIDADE SEM SE PREOCUPAR COM RESULTADOS IMEDIATOS.
    COLOCAM O CLUBE EM DIA, ABAIXAM A GUARDA E CONCLAMEM TODOS A REMAR EM UMA MESMA DIREÇÃO.
    VERDADEIROS LIDERES PREGAM A UNIÃO, COM SABEDORIA E NÃO COM AMORDAÇAS E CERCEAMENTOS!

    ResponderExcluir