segunda-feira, 28 de maio de 2012

Batatais perde na estreia do Paulista Sub-20

O Batatais estreou com derrota no Campeonato Paulista Sub-20 da primeira divisão.
No último sábado, o Fantasma da Mogiana foi derrotado pela Ferroviária, por 1 a 0, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, pela primeira rodada da competição.

Com o resultado, o Batatais fica na última posição do Grupo 3, com nenhum ponto, enquanto que a Ferroviária divide a liderança da chave, juntamente com o XV de Jaú, que venceu o Catanduvense também no sábado, por 1 a 0, em Catanduva. Na outra partida do Grupo 3, Comercial e Internacional de Bebedouro empataram por 1 a 1, em Ribeirão Preto, e somam um ponto na competição.

As equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 2 de junho, para a segunda rodada da competição. O Batatais vai até Jaú para enfrentar o XV de Novembro, no Estádio Zezinho Magalhães, enquanto que a Ferroviária recebe o Noroeste, na Arena da Fonte, em Araraquara.

Sub-11 e 13 – No último sábado, o Batatais estreou também no Paulista Sub-11 e Sub-13. Jogando nas duas categorias diante do Oeste de Itápolis, fora de casa, o Fantasma conseguiu uma vitória, na categoria Sub-11, por 2 a 0, e uma derrota, no Sub-13, ao perder por 3 a 0.
O Fantasma volta a jogar no próximo domingo, 3 de junho, quando recebe a visita do Américo, no Estádio Municipal Carlos Gaeta, em Batatais, pela segunda rodada das duas competições.

Rogério Moroti - Blog do Fantasma e Lancenet!

8 comentários:

  1. Muito bom, é apenas início de competição, o importante é dar apoio a essa molecada e que este projeto do Dr. Moisés não fique pelo caminho, ou seja, não pare, assim como fizeram com o sub-15 e 17 do ano passado, pensamento positivo.

    ResponderExcluir
  2. que varzea , SAO JOAQUIM DA BARRA nunca teve um time profissional e ai cedemos o nome do BATATAIS FUTEBOL CLUBE para outra cidade usar , vamos passar vergonha , alias ja começou as derrotas , QUE AMADORISMO , FICAMOS MENDINGANDO MIGALHAS DE OUTRAS CIDADES QUE NAO TEM TIME PROFISSIONAL

    ResponderExcluir
  3. Quem perdeu foi saõ joaquim, não foi Batatais fc. Alguem sabe qto$$$$$$ o nosso time esta ganhando em alugar a vitrini sub-20 do Paulista da 1 divisão?

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem que São Joaquim da Barra não tem expressão nenhuma no futebol, mas, é muito importante para estes garotos vestirem a camisa maravilhosa do BATATAIS FC com certeza eles um dia terão orguilho disso.

    ResponderExcluir
  5. A solução pro nosso povo eu vou dar. Negocio bom assim ninguem nunca viu. Esta tudo pronto aqui é só vir pegar. A solução é alugar o Fantasma. E ninguem vai pagar nada...na,na,na,na,na,na...ninguem vai pagar nada, na,na,na,na,na...é tudo free, vamo embora...agora é free, tá na hora...da lugar pro outros entrar, pois esse imovel está pra alugar...
    PRA QUE DISPUTAR COPINHA!

    ResponderExcluir
  6. NAO DA PARA CREDITAR QUE ESTA ACONTECENDO ESTA PALHAÇADA NO FANTASMA, TEMOS ESTADIO , CT , JA FICOU PROVADO QUE QUANDO O TIME VAI BEM A TORCIDA VAI EM PESO AO ESTADIO E AGORA CEDER O NOME DO TIME PARA UMA ONG DE OUTRO MUNICIPIO VIR AQUI E NOS ENVERGONHAR TA LOKO

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito que o Batatais FC estivesse promovendo binguinhos, feijoadas, jantares, que alem de estar juntando verbas para 2013, estariam unindo a torcida em torno de um verdadeiro clube e coletividade. Mas infelismente não é isso que estamos vendo, pelo menos por enquanto.
    Estamos vendo uma diretoria até que boa, mas descomprometida com a coletividade.
    Batatais é o unico clube do mundo que quando fica 11 partidas sem vencer, quem cai é a torcida Organizada e não o treinador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q é muita conversa fiada e critica...vamos apoiar o time independente do q é e da onde vem......o que adianta ter CT, campo mas estarem quebrados....nao temos estrutura mas temos um time.....se soubessem um pouquinho de gestão saberiam que isto poderia dar muito certo.....mas pelo jeito não vale a pena dar atenção a estes post´s mediucres de dois ou três ignorantes.......um abraço!!!!

      Excluir