quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fantasma quer Sérgio Caetano como treinador em 2012

O Batatais está próximo de acertar com o técnico Sérgio Caetano para comandar a equipe que disputará em 2012 sua quarta temporada seguida na Série A3 de São Paulo.
Na reunião realizada na noite desta terça-feira (6), na sede da Rua Gustavo Simioni, a nova diretoria do Fantasma da Mogiana discutiu o planejamento para a Série A3 e analisou o nome de vários treinadores, alguns que interessam ao clube, e tantos outros que se oferecem para treinar a equipe.

Porém, Sérgio Caetano já foi procurado pela diretoria fantasmina e deve estar em Batatais ainda nesta quarta-feira para conversar com o presidente Moisés Cocito.

Caetano, de 44 anos, tem uma longa experiência no futebol do interior onde treinou equipes como União Barbarense, XV de Piracicaba, Votoraty, Penapolense e Grêmio Catanduvense, onde conseguiu seus resultados mais expressivos ao levar a equipe da Segunda Divisão à Série A-2 em 2006 e 2007.

Rogério Moroti

7 comentários:

  1. Faz tempo que o Sergião não aparece bem na figurinha. Sorte aos 2!

    ResponderExcluir
  2. Misericordia cocito ja começou mal....Esse caetano e uma mala sem alça ...pode colocar ai ...BRIGAR PARA NAO CAIR.
    Tanto treinador bom por ai...nao vou nem comentar.

    ResponderExcluir
  3. Sempre mesma historia ...Caetano nao faz boa campanha faz anos...traz um treinador rescente que fez alguma coisa boa nos ultimos 6 meses.
    Ai vira mesmiçe de sempre...uma pena.

    ResponderExcluir
  4. é sempre a mesma coisa, se contrata fulano é porque queriam beltrano, se contrata beltrano é porque queriam fulano, ninguém consegue agradar a todos. É isso ai Cocito, vamos lá, vamos dar apoio administrativo ao Caetano e você verá que ele é um técnico muito competente. Boa Sorte Caetano, na sua nova casa.

    ResponderExcluir
  5. Preocupa um pouco os ultimos fracassos de Caetano, mas pra quem ja montou time com Sergio Santos, aquele baixinho do Flamengo de Guarulhos que nem lembro o nome, Emerson Alcantara, João Batista, etc.
    Caetano ainda da mais esperanças!
    Batatais FC hoje é a redenção de Caetano
    Toda sorte do mundo ao Caetano e ao Batatais FC
    O treinador é o cara e temos de remar juntos!

    ResponderExcluir
  6. BOA tarde a todos, Caetano nao me lembra um mau cara e nem ma pessoa,pois boa campanha vem de boa gestao,a gestao de Cocito me parece que nao vai ser ruim como as outras nao forao.revelando jogadores novos ficando tranquilo no campionato sem chance de cair honrando com os compromissos feitos .montado base boa para o ano de 2013 pra subir.pra mim ta de bom tamanho obrigado a todos e que DEUS nos proteja .

    ResponderExcluir
  7. Caetano já operou milagres em times do estado.
    òtimo treinador, se derem retaguarda, ele irá subir esse time... o cara tem estrela... já foi rei do acesso... Boa sorte Caetano... estamos com vc!!!

    ResponderExcluir