quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Segundo gestor, Fantasma está pronto pra Copa São Paulo

Disputando alguns amistosos preparativos para a 43ª Copa São Paulo Futebol Júnior, o Batatais acredita que estará pronto para participar da competição.
Segundo o gestor das categorias de base do clube, Eduardo Vaz, as expectativas na agremiação são boas.
De acordo com Vaz, o clube vem disputando alguns jogos-treino. Até o momento, enfrentaram o Olé Brasil e estão programados para enfrentar o Botafogo, na tarde desta quarta-feira (30).

Sobre esses amistosos, Eduardo Vaz acredita que o clube está no caminho certo e que poderá complicar na competição. “Temos um elenco forte sim. Já enfrentamos o Olé Brasil e agora teremos um importante teste contra o Botafogo. Estou muito confiante quanto a nossa participação na Copa São Paulo”, ressaltou o dirigente.

O Batatais está no Grupo D do campeonato. Na chave estão também o Rio Preto, o Sport (PE) e o Uberlândia (MG). A estreia do Batatais será no dia 5 de janeiro, contra o Rio Preto.

Fonte: Federação Paulista de Futebol

2 comentários:

  1. Os resultados da preparação esta maravilhoso, parabéns ao parceiro e ao clube pela estrutura. Mas muita calma nessa hora. Ouvi o parceiro no Devair que alias parece estar recebendo alguma vantagem pra puchar o saco do cara que ele nem conhece.
    O parceiro disse que quer mandar no profissional igual manda no sub-20. Ai não patrão! Quer mandar monta um time na 4 divisão ou vai pro diabo que o carregue manu! O Batatais é da cidade e tem dinheiro publico lá dentro!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com amigo aí acima, este parceiro está chegando e querendo botar todo mundo no bolso e mandar e desmandar, o FANTASMA DA MOGIANA tem história e tenhamos muita calma MESMO nesta hora, galera,devagar com o andor, já tivemos situações parecidas algum tempo atrás e só deu m...., ainda bem q/ temos o Coccito cuidando disto, mas todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir