quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fantasma se apresenta na segunda-feira

O elenco do Batatais, assim como a nova comissão técnica, se apresenta na próxima segunda-feira (2) visando o inicio dos trabalhos para a Série A3 de 2012.
Inicialmente marcada para o ultimo dia 26, a apresentação precisou ser mudada devido as reformas que estão sendo realizadas no Centro de Treinamentos Anderson Luis da Silva, o Taubinha, localizado na Antiga Febem.

“Estamos pintando e reformando todo o alojamento e cozinha além da construção de novos banheiros e salas que serão usadas pela rouparia e demais setores. Na segunda-feira, tudo deverá estar pronto para receber os jogadores”, afirmou Luis Antonio DaLua Oliveira, diretor de futebol do Fantasma da Mogiana.

O técnico Sérgio Caetano esteve em Batatais nesta quinta-feira (29) para acompanhar as reformas e convesar com a diretoria sobre a contratação de reforços.

Caetano se apresenta oficialmente na segunda para começar a preparar a equipe fantasmina que tem estreia na Série A3 marcada para o dia 28 de janeiro, diante do Taubaté, no Oswaldo Scatena.

Rogério Moroti

3 comentários:

  1. Quem chega?
    quem???
    Ja começou errado...
    troca presidente e a mesma bosta!!!

    contrate alguem que ENTENDE DO MUNDO DO FUTEBOL!!!

    DESTA MANEIRA MORRA NA 3 DIVISAO...

    BV

    ResponderExcluir
  2. alguem sabe quem sao os jogadores q estao em batatais

    ResponderExcluir
  3. sao otimos jogadores e um otimo tecnico, tem tudo pra dar certo :)
    boa sorte a todos ae !!!

    ResponderExcluir