domingo, 23 de outubro de 2011

Scatenão sediará o Grupo D da Taça São Paulo de Junior

A Federação Paulista de Futebol divulgou na última quinta-feira as sedes e os grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2012. Pela primeira vez, o estádio Dr. Oswaldo Scatena sediará um grupo da competição. Já o Batatais vai para a sua segunda participação.


A 43ª Copa São Paulo de Futebol Junior será disputada durante o mês de janeiro, em 24 cidades diferentes do estado de São Paulo.
As 96 equipes se dividirão em 24 grupos de quatro equipes e jogarão nas seguintes sedes: São José do Rio Preto, Lins, Ribeirão Preto, Batatais, Araraquara, Monte Azul Paulista, Leme, Sumaré, São Carlos, Campo Limpo Paulista, Louveira, São Bernardo do Campo, Jaguariúna, Águas de Lindóia, Taubaté, São José dos Campos, Limeira, Porto Feliz, Osasco, Barueri, Taboão da Serra, São José dos Campos e Guarulhos, além da Capital paulista.

Atual campeão do torneio, o Flamengo (RJ) integra o Grupo I, com sede em São Carlos. Ao lado da equipe carioca estão os donos da casa, São Carlos, Aquidauanense (MS) e União São João.

O Batatais FC é cabeça de chave do Grupo D que terá também a participação do Sport Recife, do Rio Preto e da equipe mineira do Uberlândia.
Será a segunda participação do Fantasma da Mogiana na principal competição Junior do Brasil. Em 2005, em sua primeira e única participação, a equipe esteve no Grupo A, sediado no estádio Palma Travasssos, em Ribeirão Preto, com as equipes do Comercial, Cruzeiro e Brasilienese.

2 comentários:

  1. É bom saber que estaremos em outra competiçao importante, porem espero que a diretoria tenha mais seriedade na sa adiministração perante ao clube, coisa que não vem fazendo bem..

    ResponderExcluir
  2. agóra time =a 2004 não vai existe mais aii no batatais...pra vcs verem somente 4 jogadores deste ano estão jogando profissionalmente semdo 3 fora do pais (douglas conhecido como loscobeu,renam e michel,tarracha que não ouvi mais falar nele perdi o contato...postado por juninho 3°goleiro desta base de 2004....outros jogadores que sei estão parados...como eu por falta de oportunidade!!!!!


    postado por (juninho contato por email bigato14@hotmail.com)

    ResponderExcluir