segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Batatais define Conselho e vai eleger novo presidente

Na última sexta-feira (28), na sede da Rua Gustavo Simioni, foi realizada uma assembléia para definir o Conselho Deliberativo do Batatais para o quatriênio 2012/2015. A escolha foi por aclamação da chapa única.
Sendo eleito o presidente Moisés José Cocito [foto], o primeiro vice presidente, Júlio Cesar Camargo e como segundo vice presidente, Mário Sartório. O conselho será composto por 33 membros efetivos e 11 suplentes.


Ficou agendada para o próximo dia 4 uma nova eleição, desta vez para o Conselho Fiscal e para as demais comissões de fiscalização, sendo que no dia 11 de novembro deve ser eleito o presidente do clube para o biênio 2012/2013.


Durante a assembléia, os atuais gestores da equipe sub-20 e interessados em assumir o futebol profissional, Eduardo Vaz e Daniel Oliveira fizeram uma explanação de seus planos de gestão.

Fonte: FUtebol Interior

16 comentários:

  1. Primeira coisa SR COCITO ...tem que pagar os jogador da copinha que voçe prometeu .
    Voçe deu tua palavra ,ou nao tem palavra?

    ResponderExcluir
  2. certo dia estava eu na capital paulista resolvendo
    algumas coisas quando comprei um jornal da capital e fui ver a folha de esportes quando me sorpriendi
    com uma materia que vi um jogador novo mas muito bom que vi jogar pouco aqui seu nome e ney numa
    materia quande disendo que tinha sido negociado com um club chamado al rustaq club do oriente e que la estava fazendo um belo campionato e sendo
    artilheiro da competi;ao e pensei sera que nao tinha espa;o nesse time ou o andre oliveira estava segro vamos pensar nesa panela que sempre se forma nesse time e nunca da certo.......-,

    ResponderExcluir
  3. e verdade amigo tambem vi este rapaz jogar contra o sertanzinho aqui e fez uma bela partida e o gol
    tanbem mas nao estava no meio dessa panela desse presidente de futebol de botao que fica pondo esses caras velhos e bebados sem compromisso com a
    camisa do batatais e vai arrumar dinheiro a onde
    com esse time de merda .

    ResponderExcluir
  4. Esse NEI tava jogando num time da 3 divisao de minas....fraco....nunca jogou em lugar nenhum ...agora ta jogando na varzea de sp...quem em falou foi o primo dele.

    ResponderExcluir
  5. Esse nei so queria cachaça aqui em batatais ...sempre machucado .
    pingaiada.

    ResponderExcluir
  6. mal enformado voce amigo nao era da terceira divisao de minas era segunda e pagava em dia como
    voce mesmo disse nao jogou em lugar nenhum na varzea de sao paulo no batatais fc voce pensa que todo mundo e bebado como nhanha bozo jailson e voces no lugar de criticar boms jogadores que pasam por ai tem que ajudar a pagar salario porque ninguem faz milagre nao//////......../././.

    ResponderExcluir
  7. como voces mesmo diserao o batatais e lugar nehum
    fim de carreira timeco de varzea do interior de sao paulo da ate vergonha pra nossa regiao porque nao desputa amador e melhor nao precisa pagar falou fantasmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Ney naum é aquele que veio com aquele bosta do do sergio dos santos, no meio daquele bagulho todo? olha gente voces estão discutindo atoa, rs,rs,rs,rs,rs, abacaxi naum vira uva o cara é fraco 100 comentarios

    ResponderExcluir
  9. Time pra 2012 eu gostaria que fosse mais ou menos assim: Camilo, Grafite, Saul, Vinicius ( ex bfc e barretos ), Kleber...Cenedesi, Thiago Vieira e Daniel Costa ( Comercial ), Cambalhota e Nhanha.

    Mais poderiam compor com Edson Batatais, Bozo, Bia,PH, Bruno Amaral, Jeferson Volpe, Fagner, João Felipe.

    E mandar pro inferno o nada Aldo Bahiano com o lat.Fabiano Silva.

    ResponderExcluir
  10. Esse time ai em sima nao da para disputar nem a serie b do paulista meu amigo.
    Ja foi provado que com esses cara nao se vai a lugar nenhum ...nao conseguiu nem classificar na varzea da serie a3 ...me desculpe amigo.
    Time da copa paulista era muito bom...jogou de igual para igual com times da serie a1 ea2 ...agora voçe vem me falar de bruno amaral e companhia limitada....paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    brincalhao.

    ResponderExcluir
  11. brincadeira cada torcedor tem o time que merece
    gosta de sofrer faz parte da vida o batatais nao vira e pronto nao adianta brigar nao tem estrutura para competir nao tem o principal dinheiro entao tem que sonhar mesmo bozo bruno amaral nhanha ta de cosa;ao conhece tudo mesmo de futebol parabens

    ResponderExcluir
  12. e isso ai jogador de 20 anos que voces dis pingaiada esta ganhando 30 mil no oriente paga todos esses crac que voces tem ai no batatais e
    sobra um pouco para beber junto com a sua mae
    palhaco

    ResponderExcluir
  13. Paraaaaa com esse negocio de nhanha ....esse cidadao e final de carreira ....manda ele estudar ....esse Nei ai tambem outra draga .
    vamos renovar o BFC.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o cara que falou ai em cima, chega de nhanha e falar desse ney ai também não leva a nada, bola pra frentre, fantasma tem 92 anos de historia e tradição de monte, ficar falando com bosta e discutindo merda pra que?

    Vamos renovar (2).

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal.
    QUERO PARTICIPAR DESTES COMENTÁRIOS, TRAZENDO A MENTE DO NOSSO TORECEDOR MAIS LÚCIDO ALGUNS NOMES DE CRAQUES DE VERDADE QUE PASSARAM PELO BATATAIS.
    TÉCNICO DOMINGOS BARONI E COMPANHIA. AI VAI. GOLEIRO LIBAIA,ZAGUEIRO ORLANDO, LATERAL ESQUERDO JERRI EX COMERCIAL DE RIBEIRÃO, MEIA CARLOS ALBERTO EX SANTO ANDRÉ, JOSÉ CARLOS EX AMÉRICA MINEIRO O MEIA ATACANTE SILAS EX BANGÚ. FOI EM 1991 QUEM VIU-VIU... QUEM NÃO VIU PERGUNTE A QUEM VIU. ERA UM TIMAÇO DA ÉPOCA COM O ESTÁDIO LOTADOOOOOOOOOOOOOO
    A FIQUEI SABENDO QUE O FILHO DO SILAS, QUE É LATERAL DIREITO JOGA UM BOLÃOOOO COMO O PAI JOGO AQUIIII QUANTA SAUDADE......

    ResponderExcluir
  16. Que bom que alguem se lembrada época q/ futebol dava prazere tínhamos atletas profissionais e não essa boleradade hj em dia, mas é bom saber q/ atletas e homens como aqueles q/ Prof. Baroni está rendendo frutos como dito acima, mas que saudade daquele timaço, e de outros da antiga q/ tivemos, mas recentemente oq/ deixou saudade foi esse de 1991, será que ninguém tem uma foto do time:
    LIBAIA, GANSO, ORLANDO FUSCÃO, J. LIMA E FERRY, C.A. GARCIA, C. ALBERTO E CHAPECÓ, ZÉ CARLOS, AGUINALDO E SILAS, comandados por Domingos Baroni, presidente Paulinho Gente-Boa, é saudade é prá quem sabe ter e tem porque tê-la.
    Abraço vermelhinho e BOA SORTE Dr. Moysés sua equipe promete e confiamos nela, AVANTE....

    ResponderExcluir