segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Após ser eliminado, Batatais procura explicação

Com o péssimo resultado contra a Francana, onde saiu derrotado por 1 a 0, em pleno Dr. Oswaldo Scatena, o Batatais está desclassificado da Copa Paulista. O treinador do Fantasma, André Oliveira, busca explicações para a eliminação.

Oliveira, primeiramente, falou sobre o jogo com a Francana. “Foi um jogo muito truncado. A Francana abriu o placar e se fechou na defesa o restante do jogo. Começamos a atacar desesperadamente, mas não conseguimos empatar”, afirmou.

O comandante do clube aproveitou e expôs o que, na sua visão, contribuiu para essa eliminação. “Acredito que encaixamos a equipe um pouco tarde. Tivemos muitas dificuldades ao longo da competição. A equipe foi montada durante a disputa, acho que isso foi a principal causa da desclassificação”, disse.

A diretoria do Batatais deu férias para toda a comissão técnica e jogadores do clube até novembro, quando retornam as atividades visando o Campeonato Paulista da Série A3 de 2012.

Com Federação Paulista de Futebol

Um comentário:

  1. num comsigoo emtra em comtato com vc como fasso para fazer um texte aii com vc sou sub 15 zagueiro com 1 :68 de altura e 65kilos e queriaa fazer um texte aii emtre em comtato comigoo igor_xbox_@hotmail.com

    ResponderExcluir