quarta-feira, 12 de outubro de 2011

André Oliveira não comanda mais o Fantasma

O treinador André Oliveira, que dirigiu o clube do Batatais na Copa Paulista, não é mais o técnico da equipe. Oliveira rescindiu seu contrato e acertou com o Rio Preto para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2012.

O Batatais busca agora um novo nome para assumir o projeto que André iniciou.
O ex-treinador do Batatais falou um pouco da campanha que desempenhou no clube. “Fizemos um bom trabalho, mesmo com as dificuldades. O grupo da Copa Paulista era muito difícil. Tivemos muita hombridade e o elenco do Batatais está de parabéns. Saio de cabeça erguida do clube”, disse.

Em relação aos torcedores, Oliveira é só elogios. Para ele, a torcida do Batatais é muito apaixonada e deixa um grande abraço para todos. “Só tenho que agradecer aos torcedores. Apoiaram muito e sempre estiveram do meu lado na minha trajetória. Deixo um abraço de coração. Muito obrigado pela consideração e respeito comigo a todos os torcedores do Batatais”, finalizou.

Por Federação Paulista de Futebol

9 comentários:

  1. Subiu o time ? PARABÉNS e só, a vida continua e tecnicamente o André é FRACO, é muito bom motivador de grupo e só isto é pouco pra ser um grande treinador, espero q/ próximo presidente se lembre de um treinador com capacidade em todos aspectos, e tem hein, é só pesquizar e se informar melhor....vamos " fantasma ', boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. me cita outro treinador que fez melhor o que o Andre fez para o Fantasma , e pelo que vimos ate hoje ele so treina boas equipes e tanto e que nao fica sem emprego , vc ta certo ele tem que sair e trabalhar em um clube que lhe de condiçoes e nao ficar administrando salarios atrasados,alojamento que nao serve nem para porcos ficar,e o presidente que torce para que o time perca pois o clube nao tem nenhuma estrutura,acorrrrdaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ...estou acordado, o André foi bem e subiu o time qdo o Taubinha era treinador, como pessoa parabéns, mas duvido q/ ñ fica a temporada toda no Rio Preto..confira...

    ResponderExcluir
  4. Esse batatais fc e a pior barca do futebol brasileiro ...nao devia nem montar time .dai nao teria essas discussoes ...esse time e o fundo do poço do futebol brasileiro...nao paga ,nao tem estrutura ,da pao com rato para os jogadores comerem ....fecha porta dessa merda.

    ResponderExcluir
  5. Esse outro tonto ai em sim pior ainda ...fica torçendo para o mal dos outros (que andre vai cair do rio preto)
    Vai queimar no fogo do inferno ...Andre tirava dinheiro do proprio bolso para comprar lanche para os jogador ,cara trablhador ,que sempre onde passou teve resultados ...agora um malandro desse ai quer cornetar .
    e um coitado mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ñ disse nada da pessoa do André que eu respeito como pessoa, comento com olhar profissional e de quem é do meio e não torcedor que vê as coisas só com coração, vejo o aspecto técnico, quem montou o time? quem escolheu os atletas? o elenco ñ é ruim, mesmo nível dos outros, porque o rendimento ñ foi regular? falta de tempo p/ treinar, pode ser, mas 95% das equipes foram montadas assim, faltou grana? pode ser, mas só pro BFC? concordo q/ muito de estrutura faltou p/ os atletas, mas dificuldade existem p/ ser superada. Se o time tivesse mantido um rendimento razoável e sempre na zona de classificação as coisas seriam diferentes, a grana aparecia e não conseguiu isto porque? se qualidade técnica os atletas tinham...meu amigo raciocina, crítica ñ é cornetar. A gratidão p/ André Oliveira é eterna e o reconhecimento da diretoria e imprensa tbem, tanto que o time ziguezagueou o camp. todo e ele não caiu, os resultados poderiam ser melhores e não foi por falta de recurso financeiro e principalmente, p/ quem entende, incapacidade técnica de comando de campo, de esquema tático, de variação de forma de jogar, ha ! deixa prá lá isto vc ñ vai entender mesmo, e só, BOA SORTE BFC e boa sorte André Oliveira. obrigado!.

    ResponderExcluir
  7. falta de estrutura e grana é toda verdade... A cidade só representa representa o ke é a cidade e as pessoas que nela vivem.... Mesquinhas e egoistas.... Cade o prefeito que prometeu alimentação e mais dinheiro... Prefeitura não é obriada a manter time nenhum mas se promete. Ao menos cumpra e não fuga. O unico culpado pelas lambanças da copinha é o senhor prefeito que prometeu e depois pulou fora......

    ResponderExcluir
  8. cara que time que coloca jogadores para concentrar junto com ratos , sem dinheiro, e ainda critica o tecnico, para irmao quem nao vai entender e vc , que pelo jeito gostava daquelas porcarias quesempre passou por aqui, e pelo que sei o Andre so trabalhou aqui com o Taubinha,e nos outros lugares que deram o minino de estrutura o resultado apareceu, coitado do fantasma que agora vai ter que aguentar qualquer outra porcaria que vem por ai

    ResponderExcluir
  9. Faltou estrutura sim. burrice foi colocar aldo bahiano e fabiano silva pra reclamar. poderiam o grupo ter colocado gente com mais credibilidade pra fazer a reclamação, alem de mal caracter são fracos tecnicamente. tanta burrice colocar ratos mortos dentro da caixa de pão, como se os ratos tivessem se suicidado apos comer os paes, kkkkkk,
    falem de falta de estrutura, que faltou sim, muita, mas de rato é piada, tanto que o material em video foi ignorado por toda imprensa regional.
    time do batatais fez muito com pouca estrutura que teve, parabéns aos atletas, aoss atletas, porque aldo baihano e fabiano silva são piada.

    ResponderExcluir