quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Batatais X Uniao Mogi - Hoje è vencer ou vencer!




Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A3, Batatais e União Mogi se enfrentam nesta quarta-feira, às 16 horas, em Batatais, com um único objetivo: somar os primeiros três pontos e deixar as últimas colocações. O time de Mogi das Cruzes vem de duas derrotas consecutivas, estando na penúltima colocação, ainda sem pontuar, enquanto o Batatais ocupa a 16ª posição, com um ponto.

Se não vencer, o Batatais tem grandes chances de entrar na zona de rebaixamento. Além disso, dos quatro times que subiram este ano da Segunda Divisão para a Série A3, o Batatais é o único que faz campanha ruim, já que Campinas, Pão de Açúcar e Grêmio Osasco ocupam as primeiras colocações.O União Mogi faz campanha pífia na competição e precisa da reabilitação. A empresa Brasil Sports assumiu o departamento de futebol do clube na véspera da estréia prometendo o "mundo e fundo", mas começou de forma negativa, com duas derrotas. Tudo isso, gerou um clima de desconfiança no clube. Na primeira rodada, o clube foi goleado, em casa, impiedosamente pelo Penapolense, por 6 a 1. No jogo seguinte, nova derrota, desta vez para o São Carlos, por 1 a 0. Por isso, o clube necessita pontuar urgentemente para não ficar para trás e ter que lutar contra o rebaixamento.

Dúvida no Batatais
Desfalque do último jogo, o volante Elias Negão, que estava suspenso, retorna na posição, e o Batatais volta a atuar no 4-4-2. A única dúvida do técnico João Batista é no meio-campo, onde Jefrinho disputa a vaga com Geovani, que estava machucado e está retornando ao time. No entanto, João só vai definir a equipe minutos antes da partida."Vamos pensar mais um pouco na escalação. O time deles precisa reagir e vai vir para cima" preve o treinador.

Vovô pode estrear
O União Mogi tem alguns problemas para definir o time que buscará a primeira vitória, e com dois desfalques certos, o técnico Vavilson Santos está quebrando a cabeça para montar o time. O grande desfalque será o goleiro Renato, que está com uma luxação na coxa-direita e não poderá atuar. O seu substituto será o jovem goleiro Lineker, que tem apenas 19 anos, e fará sua estréia em partidas oficiais.O outro problema é o zagueiro Leandro, que foi expulso na derrota para o São Carlos, por 1 a 0. Seu substituto ainda é dúvida, uma vez que Diego ainda espera sua documentação ser regularizada. Outro jogador que está perto de estrear é o veterano atacante Macedo (foto), que ainda espera pela sua documentação. Macedo, aos 37 anos, passou a ser esperança no clube. O ex-craque, revelado no Rio Branco de Americana, passou por grandes clubes, como São Paulo, Santos e Grêmio, mas agora peregrina pelo interior por baixos salários.

Ficha Técnica
Batatais x Uniao Mogi
Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais
Data: 11/02/2009
Horario: 16 horas
Arbitro: Guilherme Carlos da Silva

Batatais
Mateus; Grafite, Jean, Evandro e Pericles; Silvio, Elias Negão, Everton e Jefrinho (Geovani); Baiano e Emerson.
Tecnico: Joao Batista
Uniao Mogi
Lineker; Ronny, Ruan e Jeferson; Diego, Bruno, Douglas, Mauro e Renan; Tupã e Daniel.
Tecnico: Vavilson Santos
Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário