quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Batatais 3X0 Uniao Mogi - Boa vitòria, mas era obrigaçao!

O Batatais, mais conhecido como Fantasma da Mogiana, não teve problemas para assustar o rival União Mogi e meter 3 a 0 na tarde desta quarta-feira, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, na abertura da terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.Esta foi a primeira vitória do novato. Com o resultado, o Batatais chegou aos quatro pontos, na sexta colocação. Enquanto isso, o time de Mogi das Cruzes segue sem vencer, na lanterna e sem pontuar.

Foi fácil e tranqüilo!Desde os primeiros minutos de jogos, o Batatais ficou em cima do Uniao e buscou com gol. Precisando da vitória, já que tinha apenas um ponto, o time da casa pressionou, mas só marcou no final da primeira etapa.Aos 36 minutos, Emerson chutou no travessão e no rebote, Elias Negão mandou para o fundo das redes, para alegria dos torcedores que invadiram o Estádio Dr. Osvaldo Scatena.
Baiano marca e abre o placar pro Fantsma


No segundo tempo a pressão seguiu a todo vapor. O Uniao assustado apenas se defendeu, mesmo atrás do marcador.
O segundo veio mais rápido. Aos 19 minutos, Baiano ficou cara-a-cara com o goleiro Lineker e mandou para o gol.Por fim, aos 29 minutos, Giovanni foi derrubado na área. Na cobrança, Kesley não titubeou e marcou o último gol do jogo, para fechar com chave de ouro a vitória do Batatais.

Próximos jogos
Na quarta rodada, o Batatais recebe o Olímpia no domingo, em casa, às 15 horas. Enquanto isso, o time de Mogi das Cruzes recebe o Força, no mesmo dia, mas às 10 horas.

Ficha Técnica
Batatais 3 x 0 Uniao Mogi
Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais
Arbitro: Guilherme Carlos da Silva
Cartões amarelos: Grafite (Batatais); Ruan, Douglas, Lineker, Mauro (União Mogi)
Gols: Elias Negão, aos 36’/1T, Baiano, aos 19’/2T e Kesley, aos 29’/2T (pênalti) (Batatais)

Batatais
Mateus; Grafite, Jean, Evandro e Pericles; Silvio, Elias Negão, Everton (Giovani) e Jefrinho; Baiano (Gilvan) e Emerson (Kesley).Tecnico: Joao Batista

Uniao Mogi
Lineker; Ronny, Ruan e Jeferson; Ferreira (Davi), Filipe (Bruno), Douglas, Mauro e Renan; Tupã e Daniel (Feijão).Tecnico: Vavilson Santos

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário