sábado, 14 de fevereiro de 2009

Batatais X Olimpia - Fantasma quer entrar no G8!

A boa vitória sobre o União Mogi, por 3 a 0, na última rodada do Campeonato Paulista da Série A3, empolgou a todos no Batatais, que espera repetir a dose neste domingo, contra o Olímpia, às 15 horas, pela quarta rodada da competição. Em nono lugar com quaro pontos, um triunfo pode deixar o clube no grupo dos oito que avançam à próxima fase.

Em contrapartida, o Olímpia promete endurecer a parada, e tenta surpreender em busca da primeira vitória na competição. Na última rodada, o clube esteve próximo de vencer a primeira, uma vez que vencia a Itapirense por 2 a 0, mas permitiu a virada e alcançou a igualdade no finalzinho.

Sem mudanças
Embalado pelo ditado que diz que "em time que está ganhando não se mexe", o técnico João Batista não deverá fazer mudanças na equipe do Batatais, que vem de uma boa exibição. Empolgado pelo resultado da última rodada, a diretoria espera por um bom público diante do Olímpia. Baiano (foto) desencantou e agora a torcida vermelhinha espera que o outro atacante Emerson Nhnha tambem desencatnte e ajude a equipe vermelhinha.




Alterações em todos os setores
Já no Olímpia, a situação é bem diferente. Vindo de três jogos sem vitória, sendo dois empates e uma derrota, o clube é o 16°, com dois pontos, na beira da zona de rebaixamento. Por isso, o técnico José Carlos Fescna vai mexer na equipe. No meio, Jorge ganhou a vaga de Mayer, enquanto que na frente Eder assume a vaga de Flávio.Além destas duas mudanças por sua opção, Fescina ainda será obrigado a mudar no sistema defensivo. Isto porque o zagueiro Arthur foi expulso no último jogo e cumpre suspensão. Com isso, Caique entra na zaga, ao lado de Edson Lima.

Ficha Técnica
Batatais x Olímpia
Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais
Data: 15/02/2009
Horário: 15 horas
Árbitro: Eduardo Constantino de Oliveira

Batatais
Matheus; Grafite, Jean, Evandro e Péricles, Sílvio, Everton, Elias Negão e Jefrinho; Emerson e Baiano.
Técnico: João Batista

Olímpia
Anderson; Fernando, Edson Lima, Caique e Elias; Jorge, Vitor, Dobrada e Jackson; Leleco e Eder.
Técnico: José Carlos Fescina

fonte: futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário