segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Inscrições de chapas para eleição no Batatais terminam nesta terça

Termina na próxima terça-feira (13) o prazo para a inscrição de chapas que tenham interesse em concorrer a eleição que escolherá a nova diretoria executiva do Batatais, para o biênio 2014/2015.


Os interessados têm até as 18h00 da terça para registrarem suas chapas na sede social do Batatais, na Rua Gustavo Simioni, 414. Já a eleição está agendada para o próximo dia 16 de agosto, também na sede do Fantasma da Mogiana.

Até o momento, nenhuma chapa foi registrada. O atual presidente, Moysés José Cocito, prefere, por hora, não confirmar se será ou não candidato à reeleição. O próximo presidente do Fantasma terá a responsabilidade de comandar o clube na Série A2 de 2014, competição que o clube não disputava desde 1987 e conquistou vaga após o vice-campeonato da Série A3 deste ano.

Assessoria de Imprensa do Batatais
Rogério Moroti – (16) 9282-8858
Rafael Martinez – (16) 8110-8972

Crédito foto: Rogério Moroti/Assessoria Batatais FC

Um comentário:

  1. Continue Dr. Moysés, com a ajuda do Thiago vcs sao os únicos capazes de tocar nosso fantasma, mas é preciso q/ nosso empresariado apoie e ajudem realmente nossa diretoria, caso isto não aconteça nosso fantasma vai cair em mãos de curiosos e aventureiros q/ não sabemos origens e nem intenções, vai ser uma covardia com BFC se isto acontecer, é hora de UNIÃO de verdade, essa diretoria já provou sua honestidade e capacidade, é hora de AJUDAR nosso fantasma.

    ResponderExcluir