terça-feira, 20 de agosto de 2013

De volta ao Paulista da Série A2, Batatais moderniza escudo

O Batatais divulgou oficialmente nesta terça-feira (20) sua nova marca para a temporada 2014, quando estará de volta à Série A2 do futebol paulista, competição que não disputava desde 1987.

O tradicional escudo do clube foi modernizado e já começará a ser usado em todas as mídias, impressos, novo site e uniformes do Fantasma da Mogiana. Mesmo modificado, o brasão fantasmino segue com a forma tradicional usada ao longo das últimas décadas, mas com uma forma clean.

“O Batatais vem passando por várias modificações em busca de uma profissionalização e de uma modernização. Nos últimos anos, várias variantes do escudo acabaram sendo utilizadas. Agora, queremos padronizar tudo aquilo que for feito pelo clube, e nada melhor que começar pelo escudo”, declarou o diretor de marketing do clube, Marcel Ambrosio.
A expectativa agora fica para o novo site do Batatais, que deve estar pronto dentro de 60 dias. A nova ferramenta será moderna, seguindo a tendência dos sites dos maiores clubes mundiais. Além das tradicionais áreas de notícias, fotos, vídeos, dados, elenco, diretoria e outros tópicos, o novo site também terá o Fantasma Shop, a loja virtual do Batatais com vários produtos licenciados pelo Fantasma da Mogiana.

Assessoria de Imprensa do Batatais
Rogério Moroti – (16) 9282-8858
Rafael Martinez – (16) 8110-8972

Nenhum comentário:

Postar um comentário