sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Eleição no Batatais é remarcada para 13 de setembro

A comissão de eleição do Conselho Deliberativo do Batatais marcou para o dia 13 de setembro a nova data para a eleição que escolherá a diretoria executiva do clube para o biênio 2014/2015. As chapas interessadas têm até as 17h00 do dia 10 de setembro para se registrarem na sede do clube, na Rua Gustavo Simione, 414. 
O pleito inicial estava marcado para o último dia 13, mas acabou adiado. A única chapa que se registrou acabou sendo impugnada, já que seus candidatos a presidente e vice-presidente não cumpriam os requisitos mínimos exigidos pelo estatuto do clube.

“Pelo estatuto, pessoas que não fazem parte do Conselho por três anos ininterruptos, ou cinco anos de forma interupta, não podem ser candidatos. Assim, o Conselho Deliberativo decidiu por aquilo que rege o estatuto e somente os Conselheiros Honorários, que são aqueles que já foram presidentes ou vice-presidentes poderão se candidatar a presidência e vice-presidência”, declarou Julio Cesar Camargo, presidente do Conselho Deliberativo.

Assessoria de Imprensa do Batatais
Rogério Moroti – (16) 9282-8858

Rafael Martinez – (16) 8110-8972

Um comentário:

  1. Para que fazer eleição? Vamos "obrigar" o Dr. Moysés a continuar, em time que está ganhando não se mexe.

    ResponderExcluir