quinta-feira, 15 de agosto de 2013

De olho na Série A2, Batatais prepara projeto para ampliação de estádio

Com o acesso conquistado à Série A2 do próximo ano, a diretoria do Batatais resolveu deixar o clube de fora da disputa da Copa Paulista e planejar a temporada 2014. Um dos primeiros passos e finalizar e protocolar na Federação Paulista de Futebol (FPF) o projeto para a ampliação das arquibancadas do estádio Dr. Oswaldo Scatena.
 
Divulgação/Assessoria Batatais FC

Segundo o presidente do Batatais, Moysés José Cocito, dentre as opções encontradas no mercado para a ampliação do estádio Oswaldo Scatena, o rebaixamento do gramado em três metros foi a melhor solução, aproximando assim as arquibancadas para mais perto do gramado, onde hoje se encontra a pista de asfalto. Uma empresa já iniciou a confecção do projeto e do cronograma da obra.

“Estudamos e a melhor opção para a ampliação do estádio é o rebaixamento do gramado, trazendo os degraus de arquibancada para mais perto do campo de jogo. Assim que tivermos o projeto pronto, vamos levá-lo à Federação Paulista. Nossa ideia é termos, dentro de nossas possibilidades, um estádio para 15 mil pessoas com segurança e conforto”, declarou o presidente Cocito, que ainda quer uma mudança de regulamento da FPF.
 
Divulgação/Assessoria BatataisFC
“Independente de estarmos cumprindo o regulamento geral de competições da FPF em seu artigo 33, igualmente estamos reivindicando junto a Federação Paulista e a todas as agremiações da série B, A3, A2, e A1 a possibilidade da mudança do aferido artigo, diminuindo consideravelmente o número mínimo exigido de lugares nos estádios”, explicou.

SONHO ELITE

Com o vice-campeonato da Série A3 deste ano, o Batatais garantiu uma vaga na Série A2 de São Paulo, o que não acontecia desde 1987. Agora, o clube se organiza para dar voos ainda mais altos e sonha com a elite.

“Temos um clube com as dívidas praticamente saudadas, com uma boa infraestrutura e podemos seguir os mesmos passos de outros clubes de cidades médias e pequenas que chegaram à Série A1. Com muita seriedade e honestidade, estamos buscando apoio para profissionalizar diversas áreas do clube e termos uma equipe competitiva na Série A2 de 2014”, disse Cocito.

“A profissionalização do Departamento de Marketing, dirigido pelo diretor Marcel Ambrósio, nos abre a possibilidade de profissionalizarmos demais departamentos para uma melhor gestão. Vale salientar também a criação do Departamento de Comunicação”, concluiu Moysés Cocito.

Rogério Moroti
Assessor de Imprensa
Cel.: (16) 8194-3290
E-mail: rmoroti@martinezassessoria.com
www.martinezassessoria.com

3 comentários:

  1. Parabéns Moroti e Martinez, voces vão dar uma cara nova ao nosso Fantasma da Mogiana, Abraços

    Gatão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos vocês diretamente ligados ao dia-dia do nosso Batatais FC, imagino o tamanho do trabalho que devem estar enfrentando, e é com muito orgulho que nós Fantasminos confiamos e acreditamos na serenidade e seriedade do trabalhos de vocês, e que colocaram nosso Batatais no patamar que merece estar, e eu particularmente, sonho ainda com a permanência da Família Cocito, nada contra caso realmente mude, mas está sendo fantástico o trabalho deles e parto daquele velho ditado que, "Em Time que está Ganhando não se Mexe..."

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do "Paco": FICA COCITO, FICA FAMÍLIA COCITO, mas se mudar, vamos continuar apoiando.

    ResponderExcluir