segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sub-11 do Fantasma salva a rodada e vence; Sub-20 empata e o Sub-13 perde

Neste final de semana, pelo Campeonato Paulista de categorias de base, o Batatais conseguiu uma vitória, com o Sub-11, um empate, com o Sub-20 e perdeu com o Sub-13.
Meninada do Sub-11 comemora a vitória sobre o Américo
Paulista Sub-20

Batatais e XV de Jaú empataram por 1 a 1, no último sábado, em partida realizada no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20, da primeira divisão.

A equipe da casa saiu na frente do marcador com um belo gol do Marquinhos Schimdt, na primeira etapa. O Fantasma da Mogiana conseguiu o empate no segundo tempo.

Com o resultado, o XV de Jaú fica em segundo lugar no Grupo 3, com quatro pontos, os mesmos da Inter de Bebedouro, que leva vantagem no saldo de gols, já que nesta rodada venceu o Catanduvense por 5 a 2. Já o Batatais fica na quinta posição, com um ponto ganho. A rodada será completada nesta terça-feira quando a Ferroviária recebe a visita do Noroeste, às 15h, na Arena da Fonte, em Araraquara.

No próximo sábado, dia 9 de junho, acontece à terceira rodada da competição. Em busca da primeira vitória, o Batatais vai até Bebedouro enfrentar a Internacional, o XV de Jaú jogará diante do Noroeste, em Bauru, e o Comercial, que folgou nesta rodada, vai até Catanduva para jogar contra o lanterna Catanduvense.

Paulista Sub-11 e Sub-13

Na manhã deste domingo, no Estádio Municipal Carlos Gaeta, em Batatais, as equipes Sub-11 e Sub-13 do Fantasma da Mogiana enfrentaram o Américo.

Na categoria Sub-11, o Batatais venceu por 1 a 0, gol de Luis Guilherme, no segundo tempo. Com a vitória, o Fantasminha chega aos seis pontos e lidera o Grupo 3.
Já pelo Sub-13, o Batatais conheceu a sua segunda derrota em dois jogos. Com gols de Hugo, no primeiro tempo, e Caio e Murilo, na segunda etapa, o Américo venceu por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 3, com seis pontos, deixando o Fantasma na lanterna da chave.

No próximo domingo, dia 10 de junho, o Fantasma volta a jogar em ambas categoria, quando enfrentará o Guariba, na casa do adversário. Já o Américo folgará.

2 comentários:

  1. Este é o trabalho que nunca pode ser interrompido, muito melhor seria se estivessemos condições de tambem estar na competição com o sub-15 e 17,estes sim com proposito de revelação, já o 11 e 13 é mesmo mais recreativo e de baixíssima possibilidade, p/ não dizer nenhuma, de ter retorno, mas a iniciativa é louvável, resultados pouco importa a continuidade sim deve ser prioridade. Boa Sorte e parabéns Dr. Cocito. e toda comissão.

    ResponderExcluir
  2. Em tempos de; descomprometimento com o ascesso. Ditadura contra torcida e parte imprensa. Kagaço em não manter o clube em atividade profissional. E desvalorização na categoria sub-20.

    Enfim 2 boas coisas: melhorias no patrimonio e o sub-11 e 13 totalmente caseira.

    ResponderExcluir