sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sub-20, Sub-11 e Sub-13 do Fantasma jogam neste final de semana

Neste sábado e domingo (9 e 10/6) as categorias de base do fantasma da Mogiana entram em campo.
A equipe sub-20 do Batatais tem uma difícil missão neste sábado. A partir das 15h, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro, o Fantasma da Mogiana enfrenta a equipe da Internacional, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Se o Batatais é apenas o quinto colocado do Grupo 3, com apenas um ponto conquistado em duas rodadas, o Lobo Vermelho de Bebedouro é o líder da chave, com quatro pontos, frutos de um empate diante do Comercial, fora de casa, e uma goleada de 5 a 2 sobre o Catanduvense, no último sábado, em casa.
O técnico do Fantasma da Mogiana, Carlos Neres, ainda não definiu a equipe. Oo provável é que ele mande a campo a seguinte equipe: Vinícius; Felipe, Marcos Henrique, Lucas e Matheus, Jhonatas, Renato Caíque, Vitor e Edson; Jilvan e Rafael Campos.

Paulista Sub-11 e Sub-13

No próximo domingo, as equipes sub-11 e sub-13 do Batatais voltam a jogar pelo Campeonato Paulista. A partir das 9h, no Estádio Domingos Baldan, em Guariba, a equipe sub-11 enfrenta a equipe da casa e pode dar um grande passou rumo a classificação.
O Fantasma é líder do Grupo 3, com seis pontos, já que venceu seus dois jogos. Já o Guariba é o lanterna da competição, e tem uma pontuação inusitada. Além de perder os dois jogos, a equipe ainda foi punida com a perda de mais um ponto, e hoje tem menos um ponto.

Já na categoria sub-13, com início marcado para as 10h15, o Batatais busca os primeiros pontos no torneio. O Fantasma vem de duas derrotas, para Oeste de Itápolis e Américo, enquanto que o Guariba é o terceiro colocado, com três pontos, já que perdeu para o Oeste e venceu o Américo.

Por Rogério Moroti - Para Blog do Fantasma e Lancenet!

Um comentário:

  1. futebol nao se fas assim como o nosso sub 20,amadorismo total ta feio pra nos DR COCITO.

    ResponderExcluir