sábado, 16 de junho de 2012

No Paulista Sub-20, Batatais perde para o Comercial

A equipe junior do Batatais conheceu mais uma derrota pelo Campeonato Paulista Sub-20.
Jogando na tarde deste sábado, no Estádio Oswaldo Scatena, o Fantasma da Mogiana foi dominado e goleado pelo Comercial, por 4 a 1, após ter saído na frente do marcador.

Com o resultado, o Batatais continua na penúltima posição do Grupo 3, com apenas um ponto, em quatro jogos. Já o Comercial chega aos sete pontos, em três jogos, assumindo a terceira posição da chave. O líder do Grupo é a Ferroviária que soma nove pontos, em três jogos.
O JOGO – Parecia que o Batatais conseguiria vencer sua primeira partida na competição. A equipe começou com tudo e logo aos cinco minutos abriu o placar com o lateral Paulista, em um chute de fora da área que desviou na zaga.
Daí para frente, entretanto, o Bafo mandou no jogo. O empate veio aos 15 minutos, com Walker. Em jogada pelo setor esquerdo, ele invadiu a área e bateu cruzado. A virada não demorou. Sempre pelo lado esquerdo, Marlon ganhou da zaga e bateu cruzado: 1 a 2.

O Comercial liquidou e garantiu a vitória no segundo tempo, com mais dois anotados pelo meia Jimmy. Aos 12 minutos, o jogador carregou pela intermediária. Carregou para o meio e da entrada da área, de pé esquerdo, fuzilou no canto direito do goleiro do Fantasma: 1 a 3.

O quarto saiu aos 25 minutos. Em contra ataque, Jimmy recebeu sozinho na área, cortou o goleiro e o zagueiro e do bico da pequena área bateu de pé esquerdo para fechar o placar.
As equipes voltam a jogar no próximo sábado. O Batatais volta a jogar em casa, contra o Noroeste e o Comercial recebe a visita do XV de Jaú, no Estádio palma Travassos, em Ribeirão Preto.
Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

5 comentários:

  1. Esse time sub.20 do fantasma parece q esta querendo derruba o treinador Carlos Rodrigues.
    O treinador escala bem o time monta um esquema bom no meio campo com as peças que tem mais os jogadores não corresponde em campo.
    Digo isso pois moro em são joaquim e vejo os treinos do time.

    ResponderExcluir
  2. Esses meninos de São Joaquim estão de sacanagem,vão se fuder todos eles querem afundar o batatais e a comissão técnica.Já que não querem jogar vão todos embora.

    ResponderExcluir
  3. Assunto administração, vai razoavel. Assunto bola pelo amor diretoria!

    ResponderExcluir
  4. Galera,vamos ter paciência....vamos caminhar ao contrario de times da série A....td é a comissão tecnica!
    Na minha opnião o Manchester é o q é pois confia em seu treinador independete do que aconteça e a torcida apoia incondicionalmente.
    Vamos apoiar o Carlos Rodrigues e sua comissão....tenho certeza que dará certo.....o cara é profissional.

    ResponderExcluir
  5. o clube nao da valor nos meninos da cidade e vai atras de outros de fora que esta a cabando com o nome da cidade e do clube vamos a cordar diredoria

    ResponderExcluir