sábado, 23 de junho de 2012

Batatais perde para o Noroeste no Paulista Sub-20

A equipe junior do Batatais segue sem vencer no Campeonato Paulista Sub-20.
Na tarde deste sábado, o Fantasma da Mogiana foi derrotado pelo Noroeste, por 3 a 0, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, em partida válida pela quinta rodada da competição.

Já o Noroeste conseguiu a sua primeira vitória na competição, e não teve muito trabalho. A equipe de Bauru, comandada pelo ex-zagueiro de Internacional e Corinthians, Célio Silva, abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo, com o atacante Franc. A zaga do Fantasma saiu jogando errado e a bola sobrou para Franc, que de pé esquerdo fuzilou o goleiro Vinícius.

O Noroeste completou o placar no segundo tempo. Aos 16 minutos, o meia Douglas arriscou de fora da área e o goleiro do Batatais acabou aceitando, deixando a bola passar entre as pernas: 0 a 2.

O terceiro saiu já aos 41 minutos. Em bola cruzada pela esquerda, o atacante Nathan só teve o trabalho de empurrar para as redes e fechar o placar: 0 a 3.

Com o resultado, o Batatais caiu para a lanterna do Grupo 3, com apenas um ponto. Já o Noroeste chegou aos cinco pontos e assumiu a quinta posição. No próximo sábado, 30 de junho, acontece a 6ª rodada. O Batatais está de folga e o Noroeste enfrenta o Catanduvense, em Bauru.

9 comentários:

  1. Esse elenco sub.20 do fantasma precisa penssar e repenssar que tem muita sorte,oportunidade e todo o apoio e sacrificio do seu trenador e comissão técnica pois se fosse outro já tinha saido fora.Fiquei sabeno átraves do jacaré irmão do treinador que ele Carlos Rodrigues recebel uma proposta nessa segunda feira do seni do mato grosso pra comandar o sub.18 no estadual. Mas o jacaré foi muito verdadeiro comigo e disse que o treinador nunca abandona a equipe que esta onrra com seu contrato até o fim e diz ainda que conhece bem o treinador e sabe que ele vai virar a mesa boa sorte Carlos Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde torcedor do fantasma conheço bem esse treinador vcs pode ficar tranquilo que ele vai dar um jeito nesse time.Ele trabalhou aqui no clube que sou diretor de futebol e sei que ele vai dar jeito nesse time d pipoqueiro.quem dera termos ele aqui em nosso clube saudades amigo.

    ResponderExcluir
  3. Boa diretoria...otimo...lindo! Fora da copinha, mas com esse sub-são joaquim ja temos um time base pra A3 2013, valeu Drs! Otimo, lindo! Parabéns Vs Senhorias!

    ResponderExcluir
  4. maravilha belo time otimo treinador poriso que estamos bem na fita,e no campionato muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns diretoria com esse time ate vai da pra aproveita esses jogador pro ano q vem pra gente volta pra bezinha de novo. continua assim meus Parabéns

    ResponderExcluir
  6. o que aprontaram com o FANTASMA , que vergonha este sub-20, se isto for categoria de base é uma piada

    ResponderExcluir
  7. futebol profissional é coisa séria. Acorda BATATAIS!

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe quantos diretores remunerados o Batatais tem e quem são eles?

    ResponderExcluir
  9. Domingo (29) terá o leilão da APAE. E varias entidades se colocam na lista de receber doações de produtos que os empresarios arrematam da APAE e em seguida fazem doações para quem se cadastra. O BATATAIS FC nunca esteve nesta lista, será que domingo estará?
    PAULO TOLENTINO.

    ResponderExcluir