sexta-feira, 22 de junho de 2012

Batatais busca primeira vitória pelo Paulista Sub-20

O Batatais tem mais uma oportunidade neste sábado para conseguir a primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-20.

A partir das 15h, o Fantasma da Mogiana recebe a visita do Noroeste, no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, pela quinta rodada da competição.

O Fantasma é o penúltimo colocado do Grupo 3, com apenas um ponto, somente à frente do Catanduvense que perdeu todos os jogos. Será a segunda partida seguido do Batatais em seus domínios. No último sábado, entretanto, mesmo saindo na frente do marcador, a equipe acabou sofrendo a virada e sendo goleada pelo Comercial, por 4 a 1.

Se o Batatais é o sexto, seu adversário deste sábado vem um pouco melhor. É o quinto colocado, com dois pontos. Até o momento, o Noroeste conseguiu dois empates, além de perder um jogo.

Para enfrentar o Norusca, o técnico do Fantasma, Carlos Neres, deve mandar a campo a equipe com Vinícius; Felipe, Edilon, Lucas e Paulista; Marcos Henrique, Jhonatas, Afonso e Rafinha; Jilvan e Vitor.

Mais duas partidas completam a quinta rodada do Grupo 3. Também neste sábado, sempre às 15h, a líder Ferroviária enfrenta a lanterna Catanduvense, na Arena da Fonte, em Araraquara, enquanto que o Comercial recebe a visita do XV de Jaú, em partida que será realizada no Centro de Treinamentos Santa Iria, em Ribeirão Preto.

Rogério Moroti - Para Blog do Fantasma e Lancenet!

2 comentários:

  1. Torço para o sucesso de meu parceiro Carlos Neres e tenho certeza q o fantasma ira superar essa fase ruim e esta preparando uma otima equipe que dara muitas glórias representando esta cidade maravilhosa e este time de tradição.
    Acredito em você parceiro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que é só uma fase ruinnn GRANDES COISAS ESTÃO POR VIMM. PROFESORRR

    ResponderExcluir