sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sub-18 - Fantasma empata com o Olé Brasil

A equipe sub-18 do Batatais, comandada pelo técnico Gérson Caçapa, empatou em 1 a 1 com o Olé Brasil, na manhã desta sexta-feira (16), em mais um amistoso preparativo para a Copa Paulo de Juniores, que começa para o Fantasma no próximo dia 05 de janeiro, às 19 horas, contra o Rio Preto.
A partida entre Batatais e Olé Brasil aconteceu no estádio Dr. Oswaldo Scatena. As duas equipes já haviam se enfrentado, em Ribeirão Preto, no CT do Pinguim, partida que também terminou empatada em 1 a 1.


O Batatais é cabeça de chave do Grupo D que terá também a participação do Sport Recife, do Rio Preto e da equipe mineira do Uberlândia.
Será a segunda participação do Fantasma da Mogiana na principal competição Junior do Brasil. Em 2005, em sua primeira e única participação, a equipe esteve no Grupo A, sediado no estádio Palma Travasssos, em Ribeirão Preto, com as equipes do Comercial, Cruzeiro e Brasiliense.

Fotos: Assessoria de Imprensa do Olé Brasil

6 comentários:

  1. Bom eu Estou mtu confiante com o BFC nessa Copa São Paulo, espero q faça uma boa campanha para todo ano sediar esse evento com isso trata + prestigio e mais visão aki da cidade e anos para frente virem mais televisoes para transmitir os jogos daaki

    ResponderExcluir
  2. Pessoal bom dia,assisti os amistosos e nao vi nada de bom.apenas de ruim,um treinador na beira do campo berrando e gritando palavroes absurdos um time dentro de campo fraco e desarrumado,vamos torcer pro prof.porque o sub 18 e fraco e vamos passar vergonha,desculpem por criticar estou falando oque vi e porque sou apaixonado pelo fantasma e quero coisa boa,nao draga .

    ResponderExcluir
  3. Achei razoavel o teste. Caçapa é bem destemperado mesmo, mostrou isso na sua estreia no fantasma ja sendo expulso. Mas contra o ole ele foi bem, ate separou a briga dos meninos. Sobre o futebol, nosso time é razoavel, nossos volantes são fraquinhos o resto é o que podemos ter.
    Já o ole esperava mais deles!

    ResponderExcluir
  4. estao metendo o pau no time nosso sub 18 pois nao e bem assim,a copinha e fraca tecnicamente,a maioria dos clubes procurao a revelar pra vender dinheiro rapido.e joga com garotos 95 e 94 poriso sempre tem auguns que se destacam o fantasminha tem uns garotos bons incrusivel meio campo e pode faser uma boa copa.

    ResponderExcluir
  5. ola eu sou um torcedor fanatico pelo batatais ,e vi esse amistoso de sexta feira ,e como venho acompanhando essa equipe a um bom tempo ,acho que essa equipe so esta evoluindo a cada dia que passa e que ira fazer uma grande campanha na taça são paulo. Agora falando do amistoso de sexta feira agora ,percebi que o time esta com um elenco bom ,a defesa bem segura mais o se distaca mesmo é do meio pra frente ! Essa é a minha humilde opinião ,abraços

    ResponderExcluir
  6. oba oba e isso ai vamos fazer uma boa copa,a respeito dos volante eu nao acho eles fraco percebi que um tem cacoete de zagueiro e o outro de ala,e isso ai vamos la fantasminha.

    ResponderExcluir