quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Scatenão deve ser liberado na próxima segunda-feira

A diretoria do Batatais espera que o estádio Dr. Oswaldo Scatena, sede do grupo D da Copa São Paulo de Futebol Juniores esteja liberado até a próxima segunda-feira (2).
Com todos os laudos em mãos, o Fantasma da Mogiana aguarda a reabertura da Federação Paulista de Futebol (FPF), na próxima segunda, para liberar o Scatenão, que a partir do dia 5 de janeiro sediará o Grupo D da Copinha de Juniores e a partir de 28 de janeiro a Série A3.

No último dia 21 de dezembro, a FPF divulgou circular interditando 17 estádios do interior paulista por falta de laudos, entre eles a casa fantasmina.
“Com a mudança de diretoria atrasamos a entrega dos laudos, que já estão prontos e serão levados semana que vem para a Federação”, declarou Luis Antonio DaLua Oliveira, diretor de futebol do clube.

Além das adequações pedidas por Bombeiros, Policia Militar e Vigilância Sanitária, a diretoria do Fantasma vem realizando outras melhorias para 2012. O gramado vem sendo poupado, a iluminação recebeu ajustes e foi novamente focada, as torres de iluminação foram pintadas, dentre outras reformas. As placas de publicidade da FPF também já foram colocadas em torno ao gramado.

Rogério Moroti

2 comentários:

  1. Estadio não foi liberado e tera nova vistoria na quarta falta alguns detalhes.
    E vou ser franco em dizer primeiro jogo da COPA SP JR pode ser de portão fechado.TOMARA Q NÃO AGORA É REZAR E TORÇER PARA SER LIBERADO E TBM AGIR.

    ResponderExcluir