terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Jogadores da Santacruzense na mira do Fantasma

Depois do anúncio oficial da última semana, o novo técnico do Batatais, Sérgio Caetano, se apresentou nesta terça-feira (13), para começar a montagem da equipe que disputará a Série A3 de 2012.
O novo comandante, reunido com o diretor de futebol do Fantasma, Luis Antonio DaLua Oliveira, já começaram a contatar possíveis reforços para a equipe vermelhinha. Entre os atletas que estão na mira do Batatais, estão o lateral-direito e também meio-campista Joãozinho Sabará [foto] e o zagueiro Rufino. Defendendo a Santacruzense, os dois atletas conseguiram levar a equipe da Segundona Paulista para a Série A2.
  
Além destes jogadores, o Fantasma também negocia a volta do goleiro Matheus, do meia Fagner, que estava no Barretos, do volante Felipe, formado no próprio clube, e também do atacante Léo Souza.

Para a meta vermelhinha, a diretoria também negocia com um goleiro formado pelo São Caetano e que também passou pelo futebol goiano, já que Camilo, que defendeu o clube na Copa Paulista, já acertou com o Rio Preto, e vai defender o Jacaré na Série A2 de 2012.
  
Segundo Luis Antonio DaLua, o clube também tem interesse no atacante William Cajuru, 26 anos, que estava no futebol árabe há cinco anos, onde atuou na Líbia e Egito.

Ficha dos Atletas

JOÃOZINHO SABARÁ
Posição: Lateral e meio-campista
Nome: João Gabriel Coutinho Cabral
Nasc.: 22/07/1988 (23 anos)
Clubes: Olímpia, URT-MG, Guaçuano, Santacruzense

RUFINO
Posição: Zagueiro
Nome: Rafael Rodrigues Rufino
Nasc.: 18/05/1989 (22 anos), em Cubatão/SP
Altura/Peso: 1,88m – 78kg
Clubes: Noroeste, Portuguesa Santista, São Vicente, Jabaquara e Santacruzense

Rogério Moroti

13 comentários:

  1. CAMILO NÃO DEFENDEU O BATATAIS NA SÉRIE A3 NÃO!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ae galera ... meu nome é Júlio, sou de Taubaté, e gostaria de saber como está a preparação de vocês para o inicio do Campeonato. Lembrando que nos enfrentamos na primeira rodada e muito provavelmente organizaremos uma caranava para ir ae, ainda mais agora que parece que mudou pra sábado o jogo né. Boa sorte pra vocês ae !!! Grande Abraço

    ResponderExcluir
  4. Esse é o Sabará sim...

    ResponderExcluir
  5. Vc ai que conhece esses caras que o Fantasma esta contratando,fale como são dentro e fora do campo, se realmente é 1 boa?

    ResponderExcluir
  6. da lua pq vc nao contrata o fabio leite de orlandia q ja jogou no fantasma e atualmente esta disputando campeonato amador estive acompanhando ele em alguns jogos aki em batatis e ele esta em forma viu boa indicaçao ele esta jogando de lateral esquerdo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este jogador da foto é realmente o sabará, um jogador de qualidade, responsável e comprometido com o trabalho que faz, muito humilde, joga tanto de ala como de meia, tem um bom toque de bola e chuta muito forte...é uma boa contratação para o batatais..vai somar muito.

    ResponderExcluir
  8. ATE AGORA JOGADORES SO PRA COMPOR, QUANDO VÃO CHEGAR REFORÇOS DE VERDADE? SÓ ESTOU PREOCUPADO, MAS TORCENDO MUITO!

    ResponderExcluir
  9. sergio DA UMA CAHNCE PARA O FABIO LEITE!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. sergio não da chance pra ninguem aqui é futebol profissional. tem qui chega e joga. fabio leite ja foi o tempo dele faz tempo. e ve se tras jogado de verdade porque ate agora é piada a começa do peixe fala serio.

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOO!!!! Por que esses caras aí, principalmente quem fala mal, não se manifesta se identificando? Falam mal baseando-se em quê?....Outra coisa, os jogadores deverão ser cobrados de acordo com o tempo de trabalho ( que já é tarde pra começar) a função a ser dada para cada um de acordo com cada caracteristica. É muito cedo para criticar.
    Quem são os anonimos que falam mal???

    ResponderExcluir
  12. Presidente

    Conforme tentei na gestao Anterior, me coloco a disposiçao para ajudar o Clube tentar algo novo.
    Tenho conhecimento do mundo do futebol.

    Pelo que estou vendo, a situação esta atrapalhada, nao existe no clube alguem para repassar informaçoes entre outros assuntos do futebol

    Entendo que as coisas ainda vao fluir, no entanto penso que qq ação sem noção, so prejudica o clube.

    Aos trancos e barrancos o gestor anterior se manteve na A3, isso é o minimo que se espera do Srs.

    Porem se nao pensar em almejar a A2 onde as cotas sao bem mais generosas, Disputar apenas pra nao cair era coisa da gestao anterior.. penso que com planejamento profissional,suporte de alguns empresarios * serios podemos almejar a tao sonhada A2

    abs

    Bvlgari

    ResponderExcluir