sábado, 10 de dezembro de 2011

Fantasma lançará Passaporte em breve

Diretoria do Fantasma da Mogiana já decidiu os valores para o Passaporte com ingressos para os nove jogos do Batatais, no estádio Dr. Oswaldo Scatena, na Série A3.

Os passaportes que devem começar a ser comercializados já na metade do mês de dezembro terão duas novidades em relação aos últimos dois anos.
Serão vendidos os Passaportes Coberta, por R$ 150,00, que além dos nove bilhetes para a arquibancada coberta para os jogos em casa, dará ao comprador, gratuitamente, uma camiseta oficial do Fantasma da Mogiana.
A segunda novidade é que também serão vendidos, pela primeira vez, os Passaportes Geral, por R$ 80,00, com os bilhetes para a arquibancada geral e também uma camiseta do vermelhinho, gratuitamente.

3 comentários:

  1. Boa esta de vir com camisa junto, nos os cornetas temos obrigação de ajudar. ja poderiam estar vendendo isso aproveitando as vendas de natal.

    ResponderExcluir
  2. Amigo eu sou estudante tenho 16 anos eu posso comprar o passaporte pra geral e ir na coberta?
    abraço

    ResponderExcluir
  3. meu nome e Muriel Vasconselos(atleta),alguem pode me ajudar,to tentando entrar em contato com o Dalua mas nao consigo,acho q mudo de tel,ha interesse de acerto para 2012 esse meu linck http://murielvasconselos.blogspot.com/

    ResponderExcluir