quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fantasma corre atrás de jogadores para a Série A3

Depois de fechar a contratação do técnico Sérgio Caetano, a diretoria do Batatais começa a procura por jogadores para a disputa da Série A3 de 2012.
Segundo o diretor de futebol do Fantasma, Antônio Luis DaLua Oliveira, os goleiros Matheus, que defendeu o clube em 2008 e 2009, e Camilo, titular na última Copa Paulista interessam ao clube e já foram contatados. Camilo, porém, estaria já fechado com o Rio Preto, do técnico André Oliveira.

O volante Thiago Luís, assim como o meia Fagner, que jogou pelo Fantasma a Copa Paulista de 2010 e a Série A3 de 2011 e no segundo semestre deste ano conseguiu o acesso à Série A3 com o Barretos também interessam.

Outro que pode pintar no Oswaldo Scatena é o atacante Léo Souza [foto], autor de 3 gols na última Série A3 com a camisa vermelhinha, assim como o meia Fagner.

Rogério Moroti

21 comentários:

  1. Bom o Batatais ja vai começar bem pq um time bom começa com bons goleiros, ambos são muito bons, vai ser uma boa se o cocito contratar esse goleiros...
    Abraos

    ResponderExcluir
  2. Fagner, Léo souza e Thiago Luis, como ja conhecem o batatais sabem como eh por aki pode nos ajudar mtu.

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito bom, mas leo souza é brincadeira né? não só por causa da pilantragem de ter quebrado o alojamento por 15 dias de atraso no salario, mas o cara foi expulso 2 vezes por agressão e poderia ter pego 6 jogos de suspensão, o cara é baladeiro e ja mostrou que é miolo mole! só falta trazer o aldo baino também.

    ResponderExcluir
  4. ouvi dizer que o batatais está para acertar com o juninho atacante do Figueirense de 21 anos por emprestimo para a 3, se vier seria otimo e viria com custo zero pro fantasma! Atacante rapido e sabe fazer gols.. Outro nome que pode pintar ate o fim da semana é do lateral esquerdo Diogo de 19 anos com ótimas passagens por São Bernardo FC e Radium de Mococa!

    ResponderExcluir
  5. alguem pod me dar a informaçao sobre o nome do zagueiro experiente Eduardo Dutty ex Taubaté? se eh verdad ki ele vem pra a3?? obrigadu

    ResponderExcluir
  6. UM OUTRO BOM NOME PARA POSIÇÃO ZAGUEIRO QUE SE DESTACOU MUITO NA SÉRIE B DESTE ANO QUE ACOMPANHEI BEM É O ZAGUEIRO EDGAR DA PORTUGUESA SANTISTA DEVE TER ENTRE 21 E 23 ANOS , UM NEGAO MUITO BOM E MUITO FIRME NA ZAGA! E COMO A LUSINHA DA BAIXADA NAO SUBIU NAO DEVE SER DIFICIL TRAZER! POIS O JOGADOR É MUITO BOM MESMO ABRACOS

    ResponderExcluir
  7. Sobre o Dutty esse, é um excelente zagueiro, mostrou isso esse ano quando jogou pelo Taubaté e este jogador pelo que sei é o mesmo que teve o acesso para a A1 pelo Sertãozinho em 2009. Confere?
    Se for o mesmo, tem que contratar com olhos fechados, pois é um grande zagueiro.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. sim eh este mesmu mtu bom zagueiro axo q a diretoria devi corre pra contrata ele..

    ResponderExcluir
  9. Léo Souza nao !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Este zagueiro Dutty foi mto bem no sao jose em 2007 , otimo nome pro Fantasmão!

    ResponderExcluir
  11. alguem pode me dizer se vai ser aproveitado alguns jogadores da cidade q jogou pro batatais A3 desse anooO?

    ResponderExcluir
  12. Se leo souza não fosse bandido, estava facil na a2 e bem empregado. larga mão disso, pedi pra assinar a recisão junto com o contrato então e ainda pedir desculpa pra ao vivo em coletiva.
    eu não sou socio do Fantasma pra consertar vandalismo de bandidinho calça cagada.

    ResponderExcluir
  13. Quem são os contratados?
    Quando vai começar os treinos?
    To achando que estamos atrasados em relação aos outros times da A3!
    Só aqui não se ouve falar em nada!

    ResponderExcluir
  14. Tambem acho um pouco atrasado nas contrataçoes mas os times tudo se apresentarão agora semana q vem entre segunda e quarta feira da semana q vem... vamos torcer pra diretoria e este novo treinador contratarem bem

    ResponderExcluir
  15. se esse Diogo q esta para acertar for o que to pensando que disputou a série B do ano passado pelo Radium de mococa é um jovem lateral muito promissor!! alto e com boa postura alem de cruzar muito bem... Zagueiro Dutty é idolotrado pela torcida do taubaté ate hoje para voltar para la e ele nao quer voltar pro clube, muito bom jogador e grande carater

    ResponderExcluir
  16. se sergio caetano levar a panelinha dele que fez no jose bonifacio vamos cair para bzinha

    ResponderExcluir
  17. Vamos apoiar o treinador ate que prove ao contrario gente! O cara vai dar a ultima cartada dele na serie A., não vai querer errar e o sucesso dele será o nosso.

    Acho a manchete dessa nota do blog esta errada. Esta sim cheio de jogador correndo atras do Fantasma.

    Empresario ate querendo bancar pra jogador jogar aqui. A sede do BATATAIS tem mais DVD que a pirua do ze itamar ( vendedor de DVD ).

    Confio no Moises, vamos fazer um bom time!

    ResponderExcluir
  18. concordo plenamente! e se os fantasmas fechar com esses nomes que falaram aqui neste topico sera uma boa... edgar, dutty, diogo, fagner vao ajudar mto

    ResponderExcluir
  19. Vamos Fantasma tem q contratar pelo q vejo nos sites só o fantasma ainda não contratou qse ningue

    ResponderExcluir
  20. O zagueiro Edgard da portuguesa santista assinou com o barretos.

    ResponderExcluir