sábado, 19 de novembro de 2011

Cocito volta a ser presidente do Fantasma da Mogiana

O delegado aposentado Moisés José Cocito venceu as eleições para a diretoria executiva do Batatais e será o presidente durante o biênio 2012/2013.
Moisés Cocito foi eleito por 46 votos, durante eleição realizada na noite desta sexta-feira (18), na sede do Fantasma da Mogiana, na Rua Gustavo Simioni.

Em segundo lugar, ficou José Hélio Buranelli, com quatro votos, e em terceiro, com dois votos, a chapa encabeçada por Antero Maria da Silva, que também pleiteava voltar a presidência do clube, que comando nos anos de 99 e 2000.

Cocito será presidente do Fantasma pela terceira vez, já que comandou o clube em 2001 e também nos anos de 2007 e 2008, quando levou o Batatais ao acesso para a Série A3.

“Não me lembro nos últimos anos uma eleição no Batatais com três chapas. Isso é importante para legitimar a nova diretoria e mostrar que o clube ainda é importante”, declarou Cocito, logo após ser empossado.

Ainda segundo ele, já na próxima semana, a nova diretoria começa a traçara os planos para a Série A3 de 2012 e os preparativos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que o estádio Dr. Oswaldo Scatena sediará pela primeira vez, com a presença do Fantasma da Mogiana, que vai para a sua segunda participação, além de Sport Recife, Uberlândia e Rio Preto.

Desafios – A nova diretoria executiva do Batatais tem alguns desafios pela frente. O primeiro deles é liquidar parte da dívida trabalhista que atrapalha o clube. Segundo o ex-presidente José Luís Lobanco Arantes, a dívida ultrapassa os R$ 100 mil. Outro problema são as penhoras, sempre vinculadas às ações trabalhistas.

Outros desafios é criar categorias de base próprias, realizar algumas reformas necessárias no estádio Dr. Oswaldo Scatena, bem como no prédio que serve como alojamento dos profissionais, localizado na antiga Febem.

Além disso, e da cobrança da torcida e da cidade para a montagem de uma equipe competitiva na Série A3, a nova diretoria terá que recuperar parte da credibilidade perdida nos últimos anos.

Rogério Moroti

9 comentários:

  1. pq vcs não volta com algums jogadores da base do juniores de 2004 que foi campeão paulista..???

    (postado por juninho 3°goleiro desta base)

    ResponderExcluir
  2. Pq que serveria para o fantasma era só Tarracha, Renan e Michel, mas a realidade deles para o momento é outra.
    O restante desse time de 2004 com todo respeito não serve para o futebol profissional

    ResponderExcluir
  3. Vc está completamente enganado meu amigo, com tanta DRAGA vestindo a camisa sagrada do Fantasma tenho certeza que muitos desses garotos teriam dado retorno ao BFC, talvez hj ñ mais, mas que foi uma aberração o que fizeram, isto foi.

    ResponderExcluir
  4. Alguem poderia informar qdo o Batatais vai contratar o elenco do profi.
    Porque até hoje só falam em reforma, mas tamo sem comissao tecnica, e sem atleta.
    o negocio vai pega, ja temo jogo marcado e ninguem fala em elenco. parece é brincadeira, se o presidente nao se mexer vamo para na bezinha.
    nem quero pensar nisto.

    ResponderExcluir
  5. vcs sabem se já tem tecnico, ou vão trazer o andre oliveira novemnte.

    ResponderExcluir
  6. Deus ilumine o ano de 2012 para o Batatais !! e que o senhor Moisés Cocito obtenha êxito

    ResponderExcluir
  7. o Serginho Laurato foi muito feliz na composição do hino do fantasma. parabens fantasma, e parabens Serginho.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Dr. "Delegado" Moisés. Que sua gestão seja profícua para o Clube de Batatais. Um grande abraço a você e à familia. Edir-fazenda de Piratininga

    ResponderExcluir
  9. alô Moisés , gostaria de poder contatar com vc, um assunto PESSOAL, ... PODE ME LIGAR?
    43 96792778

    ResponderExcluir