sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Batatais acerta com meia do São Bento, mas perde volante

O Batatais já tem mais um reforço para a disputa da Série A3 do Paulista. O Fantasma acertou a contratação do meia Bragança, de 30 anos, que estava no São Bento, de Sorocaba. 
O jogador já atuou pelo Batatais, em uma passagem rápida pela equipe sub-20, em 2000, e também pelo profissional, em 2001. Nos últimos dias, o Fantasma já havia anunciado a contratação do atacante Thiaguinho, de 28 anos, além da chegada do goleiro Adinam.

- É importante a chegada de reforços. Temos algumas posições ainda vagas para que aos poucos possamos ir completando com jogadores que virão para ser titulares. Estamos treinando fisicamente na parte da manhã e a tarde vou analisando o plantel que temos – declarou o técnico do Batatais, Ricardo Pinto.

- Segundo me disse o presidente Cocito (Moysés) e o Thiago (Cocito), novos jogadores estão chegando por aí. Estamos em uma situação que não podemos nos contentar com pouco, precisamos de muito. As lacunas do grupo nos vamos preencher realmente com jogadores que cheguem para jogar – finalizou o treinador.

Volante sai

Mas o técnico Ricardo Pinto já perdeu um jogador. O volante Henrique, que vinha treinando entre os titulares, recebeu uma proposta e já deixou o clube. O jogador vai defender uma equipe da primeira divisão do Maranhão.

Rogério Moroti – Para Blog do Fantasma e Lancenet!

*Proibida à reprodução da matéria e foto sem prévia autorização.

6 comentários:

  1. Henrique não tinha contrato? Que pague os dias que ficou aqui SE condicionando no BFC. Que varzea é essa? BATATAIS FC agora é spa? Burro também hen? Maranhão, que merda é ssa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com contrato ou sem contrato, o clube não deve segurar jogador que quer ir embora. Em minha opinião, os clubes, nestas situações, não podem e nem devem fazer nada. Quer ir? Acha que será melhor? Vá....
      Não foi o primeiro e nem será o último, nem no Batatais ou outro clube...

      Excluir
    2. Temos que ser mais conveniente minha gente, é a mesma coisa se alguem estiver trabalhando é uma empresa,se aparecer uma proposta melhor,o funcionario logico que ira, a mesma coisa com o volante Henrique que por sinal um belo volante que ira fazer falta ao Batatais,e por ser uma primeira divisao.tem que ir mesmo, boa sorte!!!

      Excluir
  2. FUTEBOL PROFISSIONAL NÃO SE FAZ TESTE E SIM CONTRATAÇÃO DE JOGADOR PARA FORMAÇÃO DA EQUIPE,APÓS AVALIAÇÃO MEDICA ASSINA CONTRATO,ISSO É O BÁSICO,AINDA ACHO QUE FALTA PROFISSIONAL COMPETENTE NESTA ÁREA,DAQUI A POUCO VAI SAIR MAIS,BASTA RECEBER PROPOSTA MELHOR,ACORDA DIRETORIA!

    ResponderExcluir
  3. O PROBLEMA QUANDO O JOGADOR SAI É QUE O CLUBE GASTOU TEMPO E DINHEIRO.MUITAS DAS VEZES DEIXOU ATÉ CONTRATAR OUTRO,ENTÃO NO MINIMO É TER RETORNO DOS GASTOS,POIS FICAR MUITO FÁCIL,USA O CLUBE COMO SPAR,AGORA JÁ COMEÇA FICAR DIFICIL ARRUMAR JOGADOR BOM DISPONIVEL.

    ResponderExcluir
  4. Quer sair, vaza, mas pague por isso. Afinal, comeu, bebeu, dormiu, se condicionou, mostrou-se empregado no BFC ( vitrini).
    Derrepente o BFC ganhou com a saida dele e não sabemos. Se ganhou, mais que justo!

    ResponderExcluir