Os dois jogadores foram expulsos na última partida da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, quando o Batatais foi derrotado pelo Grêmio Osasco, por 2 a 1 , no Estádio José Liberatti, em Osasco.
Com o adiamento do julgamento, os dois jogadores, que cumpriram a suspensão automática na última rodada e não enfrentaram o Rio Branco, estão liberados e a disposição do técnico batataense. Assim eles poderão enfrentar nesta quarta-feira o Capivariano, em Capivari, e também a Internacional, em Limeira, no próximo domingo, antes de irem ao júri na próxima segunda-feira.
O caso que mais preocupa a diretoria do Batatais é o do atacante Gabriel. O jogador foi citado pelo TJD no artigo 254-A, que fala sobre praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente. Ele foi expulso após acertar uma cotovelada no volante Acácio, do Grêmio Osasco.
Rogério Moroti - Para o Lancenet! e Blog do Fantasma
entra reforço sai reforço, c chega jogador sai jogador e o time do jeito qui vem vindo
ResponderExcluiragora nois é culpado, a tuf não joga, não chuta bola
quem ten qui ganha jogo e jogadodr e treinado
nois não
vamo fica queto mais vamo tá oilhando
bando de imcopetenti
apanhamo em osasco no braço e dento do campo
e nois tava la
nao vamo mais no campo
VC DISSE TD... VCS SÃO TORCEDORES, VCS TEM QUE TORCER E NÃO QUERER TUMULTUAR... VAIAR, XINGAR, É UM DIREITO DE CADA UM, MAS QUERER PARTIR PRA AGRESSÃO FISICA, AÍ JÁ NÃO...
ExcluirVCS NÃO SABEM O BEM QUE ESTARÁ FAZENDO AOS VERDADEIROS TORCEDORES... PARABÉNS PELA INICIATIVA DE NÃO IR AOS JOGOS...
A TUF não é a culpada, muito menos é a responsável pela nossa classificação.
ResponderExcluirEstamos nessa fase por méritos dos jogadores e comissão técnica que são homens e guerreiros, vocês não apoiam em nada, só tumultuam, só estão atrapalhando o Batatais.
Enquanto vcs não mudarem alguns componentes e o idealismo, façam esse favor não vão mesmo no campo, e não ficam entrando em blog, face, etc falando besteiras para querer tumultuar.
Os amantes do gloriosos Batatais FC agradecem.