A partir das 19 horas, no estádio Oswaldo Scatena, o Fantasma da Mogiana quer conquistar mais uma vitória para se aproximar de uma das oito vagas para a segunda fase. A equipe é vice-líder da competição, com 18 pontos, ainda invicto depois de oito jogos.
Será a quinta partida da equipe vermelhinha em seus domínios. Nos outros quatro jogos, foram quatro vitórias. O duelo desta noite, entretanto, será difícil. O Flamengo vem de três rodadas sem derrotas, está com 13 pontos, na sétima posição.
O técnico do Fantasma, Sérgio Caetano, não poderá contar com o meia Nicola, com problemas musculares. Tabarana e Choco brigam pela vaga. No ataque, uma dúvida. Caetano ainda não divulgou se joga Jacaré ou Léo Souza.
O treinador também recebeu uma boa notícia da secretária do clube. O zagueiro Edson Batatais, o lateral-esquerdo Ceará, o volante Lucas e o atacante Erivelto foram registrados na Federação Paulista e estão à sua disposição.
Batatais e Flamengo não se enfrentam desde 2001. Na ocasião, pela então chamada Série B1-A, as equipes duelaram pelo acesso à Série A3.
No quadrangular final daquela competição, o Batatais venceu por 1 a 0, no Scatenão, e perdeu de 3 a 0, em Guarulhos. Flamengo e Taquaritinga subiram para a A3, enquanto que Batatais e Sertãozinho, continuaram na B1.
O Flamenguinho não perde a três rodadas e no final de semana conseguiu empatar com o Juventus, em 2 a 2, após sair perdendo por 2 a 0. Sem problemas de contusão ou suspensão, o técnico Evaristo Piza poderá mandar a campo força máxima.
Rogério Moroti
ESPARAMOS CONTAR COM OS VERDADEIROS TORCEDORES PARA EMPURRAR O TIME PARA MAIS UMA VITORIA EM CASA,AQUELES FALSOS TORCEDORES QUE FICAM ATRÁS DO GOL XINGANDO OS RESERVAS PODE FICAR EM CASA,POIS SE É PARA ATRAPALHAR NÃO VENHA!
ResponderExcluirBOA OUTRA VEZ...!!!
ResponderExcluirFOI DIFICIL , GANHAMOS DE 5 A 0 ,FORA O SHOW !
ResponderExcluir