Na véspera de seu 92º aniversário, o Batatais fez seu torcedor relembrar o passado ao vencer o Botafogo por 4 a 2, na noite deste sábado (17), no estádio Dr. Oswaldo Scatena, pela 15ª rodada da Copa Paulista.
Foto: Alfredo Risk - studiorisk.blogspot.com
Com o resultado, o Fantasma chega aos 13 pontos, fica na sétima posição e volta a encostar no G4. Na próxima rodada o Fantasma enfrenta o São Carlos, fora de casa.
O jogo - O Fantasma, mostrando que os problemas extra-campo não iriam interferir no rendimento, começou com tudo e abriu o placar com o zagueiro Edson Batatais logo no primeiro minuto de jogo.
No segundo tempo, o Pantera empatou a partida aos 34 minutos com Vitor Flora.
Um minuto depois, o vermelhinho passaria à frente com Gabriel, porém aos 39 minutos, o atacante Bituruna empatou novamente para o Bota.
Quando parecia que a peleja iria terminar empatada, o Fantasma fez dois gols, aos 45, com Paulo Henrique e, aos 47, com Alex Cambalhota para vencer e dar um grande presente ao torcedor fantasmino.
Ficha Técnica
Batatais 4 X 2 Botafogo
Local: Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais/SP
Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva
Auxiliares: Caio Mesquita de Almeida e Marco Antônio Monteiro Bagatella
Cartões Amarelos: Henrique, Sarkis, Reginaldo e Paulo Henrique (Batatais); Fillip (Botafogo)
Gols: Édson Batatais 1'/1T, Gabriel 35'/2T, Paulo Henrique 45'/2T e Alex Cambalhota 47'/2T (Batatais); Vitor Flora 34'/2T e Bituruna 39'/2T (Botafogo)
Batatais
Camilo; Henrique (Alex Cambalhota), Da Silva, Édson Batatais e Adriano Garça; Tabarana, Bélle (Serginho), Bruno Amaral e Thiago Vieira; Kauê (Paulo Henrique) e Gabriel. Técnico: André Oliveira
Botafogo
Alexandre Villa; Daniel, Henrique Mattos, Rafael Almeida e Alex Cazumba; Walker (Itaqui), Misael e Léo Gonçalves (Bituruna); Lucas Dantas, Welton (Vitor Flora) e Fillip. Técnico: Régis Angeli
Nenhum comentário:
Postar um comentário