Goleiro Camilo, 24 anos, farà sua estreia pelo Fantasma |
Para essa partida o Botafogo não tem nenhum desfalque e vai a campo motivado. “Nosso time tem de entrar em campo respeitando o Batatais, mas ciente que o resultado positivo é de grande necessidade. Temos totais condições de manter o bom astral que é muito importante para sairmos vitoriosos”, acrescentou o Welton.
No Batatais, a palavra de ordem é reagir no campeonato. Com apenas três pontos e na oitava posição do Grupo 02, o técnico André Oliveira crava que a margem de derrotas para o clube acabou. “Nessa semana, treinamos muito bem. Fizemos um jogo-treino e conseguimos um bom resultado. Precisamos urgentemente mudar essa situação, pois podemos ficar muito atrás do pelotão da frente do campeonato. O fato de termos jogado apenas três partidas me deixa esperançoso em conseguir chegar entre os quatro que avançam para a fase seguinte do torneio”, disse o treinador.
Oliveira comentou a partida frente ao Botafogo. “Respeitamos muito o time do Botafogo. Sabemos que eles são um time de Série A1, mas não tememos. Vamos partir para cima deles e tentar o resultado positivo”, ponderou o comandante. Para essa partida, o único desfalque do clube será o volante Bélle, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Velo Clube.
Ficha técnica
Botafogo: Alexandre Villa; Daniel, Rafael Almeida, Henrique Mattos e Cheffeson; Diego Fernandes, Walker, Itaqui e Diogo; Fillip e Welton.
Técnico: Régis Angeli.
Batatais: Camilo; Serginho, Edson Batatais, Cenedesi e Adriano Garça; Tabarana, Felipe, Thiago Vieira e Tobias; Gabriel e João Paulo,
Técnico: André Oliveira.
Árbitro: Alessandro Darcie.
Assistentes: João Edílson de Andrade e Marco Antônio Monteiro Bagatella.
Quarto árbitro: Cesar Rodrigo Deolindo.
Data: 07 de agosto, às 16h.
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Fonte: futebolpaulista.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário