Precisando vencer, o Fantasma começou com tudo e jogava melhor que o adversário e logo aos 4 minutos o atacante Alemão desperdiçou grande chance de colocar o vermelhinho na frente do marcador.
João Felipe, além do gol, foi um dos melhores em campo
O Batatais continuou pressionando e aos 17 minutos, o meia João Felipe brigou pela bola e da entrada da área chutou para vencer o goleiro piracicabano e fazer o primeiro gol do jogo.
Daí em diante no primeiro tempo, o Batatais dominou, mas, não conseguiu ampliar o marcador. Mesmo tendo chances de gol como o chute de João Felipe, aos 41 minutos, defendido pelo goleiro Fernando.
Na segunda etapa o Nhô Quim melhorou em campo, pressionou e aos 27 conseguiu empatar o jogo, Lucas foi na ponta e cruzou rasteiro para que Wesley antecipasse o Fernando e de pé esquerdo empatasse o jogo.
O Fantasma caiu de rendimento e o técnico Da Baia tentou revigorar a equipe com as entradas de Souza, Ricardo e Luís Mário.
Daí em diante as duas equipes buscaram a vitória, o XV com a dupla Lucas e Robinho que dava trabalho e o Batatais que teve aos 42 minutos grande chance de fazer o gol da vitória, com o lateral Grafite, que com um chute cruxado fez a bola passar muito perto da trave da meta quinzista.
Ficha Técnica
Batatais 1x1 XV de Piracicaba
Local: Estádio Dr. Oswaldo Scatena - Batatais/SP
Data: 04/04 - Horário: 15h00
Árbitro: Eduardo Coronado Coelho
Cartões Amarelos: Nei Bala e Pablo (Batatais); Vinícius Bovi (XV de Piracicaba)
Gols: João Felipe, aos 17'/1T (Batatais); Wesley, aos 27’/2T (XV de Piracicaba).
BATATAIS FC
Fabrício; Grafite, Fernando, Pablo e Jeferson Sabino (Luís Mário); Abuda (Ricardo), Sérgio Manoel, João Felipe e Nei Bala; Jackson e Alemão (Souza). Técnico: Da Baia
XV PIRACICABA
Fernando; Marcos Vinícius, Felipe e e João Paulo; Vinícus Bovi, Jordy (Marlon), Diego Silva (Lucas), Givanildo (Robinho) e Ceará; Paulinho e Wesley. Técnico: Moysés Egert
Rogério Moroti
Nenhum comentário:
Postar um comentário